The Offspring divulga nova música em quase uma década

8:00 PM


'Let The Bad Times Roll' estará presente no novo álbum do quarteto californiano que tem previsão de lançamento para 16 de abril de 2021

Uma das maiores bandas de punk-rock de todos os tempos, The Offspring  irá lançar seu primeiro novo álbum em quase uma década. O décimo álbum de estúdio da banda 'Let The Bad Times Roll' vai estar disponível via Concord Records no dia 16 de Abril, 2021. O primeiro single “Let The Bad Times Roll” já está disponível a partir desta quarta-feira, 24/02.

Lendas e inovadores da cena punk-rock no Sul da Califórnia, The Offspring já venderam mais de 40 milhões de álbuns mundialmente, venceram inúmeros prêmios, e já realizaram turnês, tocando mais de 500 shows apenas na última década. Suas músicas já impactaram em filmes, televisão, e videogames, mas a banda decidiu focar em um novo álbum para ser lançado em 2021. The Offspring é formada pelo cantor Dexter Holland, guitarrista Noodles, baterista Pete Parada e o novo baixista Todd Morse.  

 As novas músicas foram escritas e gravadas durante os últimos anos em diversas locações incluindo o estúdio da banda em Huntington Beach, Califórnia. O álbum é a terceira vez de The Offspring trabalhando em colaboração com o lendário produtor Bob Rock.  

Fiel à irreverência no cerne da música punk-rock, a banda e o letrista Dexter Holland inspecionaram momentos culturais atuais e não fugiram de criar materiais tópicos neste álbum. A faixa título, escrita no final 2019 e gravada em 2020, reflete os desafios constantes do país. Holland diz: “Eu sinto que estamos em um período único na história onde ao invés dos nossos líderes mundiais dizerem ‘estamos fazendo o nosso melhor’, eles dizem algo como ‘foda-se’ e é algo assustador.”  

Como disse o guitarrista Noodles: “As pessoas estão dizendo, se tudo está indo para o inferno, podemos muito bem tirar o máximo de proveito disso, ou pelo menos tentar. ‘Let The Bad Times Roll!’"  

Confira o lyric video de 'Let The Bad Times Roll':



Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!