Toni Cornell homenageia seu pai Chris Cornell com uma versão acústica de "Hunger Strike"

9:00 PM



A herdeira de Chris Cornell emocionou a todos com a homenagem a seu pai no festival 
LiveXLive Music Lives

A filha de Chris Cornell, Toni Cornell, compartilhou uma versão acústica do single do Temple of the Dog, "Hunger Strike", durante o festival online de música LiveXLive Music Lives, em benefício a os esforços em combate ao novo coronavírus.

A jovem Cornell executou a faixa no estúdio de seu falecido pai, nomeando "Hunger Strike" de uma de suas músicas favoritas e acrescentando: "Eu te amo papai, e espero fazer justiça a essa música".  Neste momento, Cornell se moveu facilmente através de "Hunger Strike", sua voz persistindo em um sussurro suave durante a maior parte da música, até que saltou habilmente para alta nota enquanto ela cantava o refrão final: "I'm going hungry".

O festival LiveXLive Music Lives foi realizado no último fim de semana e ajudou a arrecadar dinheiro para o MusiCares COVID-19 Relief Fund.  Em uma nota em seu perfil oficial no Instagram que acompanha o vídeo, Cornell escreveu que a Fundação Chris e Vicky Cornell doaria US $ 50.000 ao fundo.

 "Se meu pai estivesse aqui, eu sei que ele teria sido o primeiro a doar seu tempo e esforço", escreveu Cornell.  "Obrigado por me incluir, tenho a honra de fazer parte disso e de ajudar a espalhar o amor através da música."


Assista a apresentação:


Fonte: Rolling Stone

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!