Warner Music anuncia "PlayOn Fest", primeiro festival digital da marca

8:00 AM

Projeto que acontece entre os dias 24 e 26 de abril reúne grandes nomes do cenário como Bruno Mars, Coldplay, Cardi B, Ed Sheeran e Twenty One Pilots 

A Warner Music Group anuncia o primeiro festival de música online, “PlayOn Fest”, em apoio o COVID-19 Solidarity Response Fund para a Organização Mundial da Saúde/ OMS, apoiada pela UN Foundation. Como parte de um espetaular evento de três dias de streaming, PlayOn Fest se compromete a trazer a energia e alta produção de palcos mundiais (que incluem Coachealla, Sydney Opera House, Lollapalooza, Apollo Theater, Bonnaroo, The O2 Arena, Primavera Sound, Red Rocks Amphitheater, Rock In Rio, Global Citzen Festival e outros) para os fãs de música ávidos por experiências de música em comunidade. Os selos que envolvem a marca Warner Music Group abriram seus cofres para reviver performances épicas de shows ao vivo para este evento único. Os fãs não vão querer perder seus arftistas favoritos, e horários individuais de cada apresentação devem ser divulgados ainda esta semana, incluindo imagens raras de nomes como Bruno Mars, Coldplay, Green Day, Cardi B, Ed Sheeran, Janelle Monáe, Twenty One Pilots, Lil Uzi Vert, David Guetta e muito mais, bem como uma retrospectiva incrível do shows de lanaçamento de álbuns de Nipsey Hussle e Victory Lap.

Veja o trailer oficial do projeto:


Com início previsto para esta sexta-feira, dia 24 de abril, com LL Cool J, às 13h no horário de Brasília, PlayOn Fest será transmitido ao vivo entre os dias 24 e 26 de abril, por 72 horas exclusivamente pelo canal do Songkick no YouTube. A Warner Music Group também lançou pré-venda exclusiva de mercadorias e produtos do PlayOn Fest com todos os rendimentos destinados ao COVID-19 Solidarity Response Fund para  a Organização Mundial da Saúde/ OMS. Além disso, durante todas as apresentações, fãs serão encorajados à clicarem para doar durante os três dias de evento. As doações irão ajudar no trabalho realizado pela OMS em traçar e entender a disseminação do vírus, assegurando que pacientes recebam os cuidados necessários e que o trabalhadores da linha de frente tenham os suprimentos e informações necessárias, além de acelerar o desenvolvimento de uma vacina e tratamentos para todos que precisam.

Line-up completo:


Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!