Hora de dizer Hello para os Fellas! Coyotes California estão prontospra mostrar a força do groove com "Hello Fellas"

9:06 PM


Parece que essa semana é a semana de comemorações dupla para a banda paulistana Coyotes California! Dia 30 de Agosto, o álbum intitulado "Hello Fellas" será lançado na página oficial da banda na rede Facebook a partir das 00h. Um dia após o lançamento, mais conhecido como o dia 31 de Agosto, a banda entrará ao vivo no Estúdio Showlivre às 18h.
O CD será lançado em formato CD-R pela Pisces Records e segundo o vocalista Falcão Moreno, o álbum estará disponível em breve nas lojas de CD's, livros e afins de todo Brasil.


Numa justa votação, oito bandas foram classificadas e, é claro, os Coyotes levaram a melhor e irão se apresentar no tão cobiçado Estudio Showlivre ao vivo pelo site. Confiram o vídeo dos meninos para chamar atenção dos bons entededores de músicas em busca do prazer do groove e claro, das cocotinhas.





Go Go Go Go, Fellas!

Posts Que Talvez Você Goste

2 comentários

  1. Cocotinhas Groove!!!

    ReplyDelete
  2. Ahahahaha, “em busca das cocotinhas” foi engraçado. Buenas, vamos ver se os garotos são mesmo bons de serviço, hehe. Estou confiando na palavra da Helena e por isso vou sábado no Fidalga, conferir a banda ao vivo.

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!