We are with you!!

11:23 AM

Por: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)

Quem conhece as meninas do FRS sabe que uma das nossas grandes influências chama-se Red Hot Chili Peppers. É uma alegria enorme ver o novo trabalho "I'm with you", sucessor de "Stadium Arcadium" (2006).

Nós estivemos na livraria Saraiva do Shopping Center Norte nesta última terça-feira (30/08) para acompanhar o lançamento de I'm with you e a apresentação da banda Organic que faz tributo ao Chili Peppers desde 2003 e com nova formação recentemente tem percorrido o globo levando a admiração e a homenagem pelas pimentas californianas. Infelizmente devido a um problema dos equipamentos o show precisou ser cancelado., mas conversamos com Luiz Fernando (vocalista) e iremos postar a entrevista ainda essa semana.

Mas, mesmo com o cancelamento do show e a mudança brusca do clima em São Paulo não diminuíram a ansiedade dos fãs que foram até a Saraiva para comprar o "I'm with you" e também assistir o show dos Chili Peppers que foi transmitido exclusivamente ontem às 22hrs  ao vivo nas Telonas.




 Digam "PEPPERS!"

Enquanto o horário do show não chegava conversamos com alguns fãs que estão extremamente animados para os dias 21 e 24 de setembro quando a banda irá desembarcar em terras brazucas para shows em São Paulo e Rio de Janeiro respectivamente.

Uma opinião é unanime, todos querem ouvir músicas novas, mas a empolgação é para ouvir os clássicos principalmente da obra-prima Blood Sugar And Sex Magic.

Eu só posso dizer que estou muito feliz em vê-los de volta à ativa e com vontade de propagar o som, pra mim só aumenta a admiração por esta banda, que já passou por tantas adversidades, sobreviver e continuar a influenciar tantos músicos jovens a quase 30 anos.

Olha mais fãs felizes!:

  

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!