Marky Ramone volta ao Brasil com a turnê Blitzkrieg 2023

2:46 PM

Hey ho! Let´s go! O lendário baterista da maior banda de Punk Rock de todos os tempos, os RAMONES, volta ao Brasil em Outubro após 7 anos sem tocar por aqui, depois de percorrer a Europa e parte da América do Sul.

1, 2, 3, ... Assistir a um show desta lenda do punk rock mundial é como transportar-se para uma apresentação dos Ramones no CBGB´s ou em outro lugar do mundo, podendo vivenciar toda a energia crua do mais puro rock n roll e fazer parte da história.

Serão shows históricos, celebrando os 50 anos do CBGB berço do Punk Rock, com a apresentação dos maiores clássicos da banda que popularizou o punk através da música, conceito, atitude e moda irreverente e simples. Clássicos como “Pet Sematary”, “Sheena is a Punk Rocker”, “Blitzkrieg Bop” e “Do You Wanna Dance” entre outros sucessos! 

No Brasil, os shows de MARKY RAMONE´S BLITZKRIEG já estão confirmados em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Londrina com realização de MP Tour management e ZEROFIVE. Datas extras serão anunciadas em breve.

Os ingressos já estão disponíveis para venda. Mais informações em www.zerofive.com.br.

Roqueiros de todas as idades são bem-vindos! A nova geração de roqueiros, crianças e jovens é bem-vinda para curtir o show, desde que estejam acompanhados dos pais ou responsável e apresentem documento de identificação com foto na entrada do evento.

Marky Ramone foi o baterista que mais tempo permaneceu nos Ramones e gravou oito discos de estúdio com o grupo entre 1978 e 1983 e de 1987 até o fim, em 1996.

SERVIÇO

MARKY RAMONE - TOUR BLITZKRIEG 2023

10/10/2023 - Porto Alegre

11/10/2023 - Curitiba

14/10/2023 - Londrina

15/10/2023 - São Paulo

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!