Hurricanes traz a essência do blues e rock dos anos 70 no single 'Purple Clouds'

6:00 PM

A música estará presente no primeiro álbum do grupo, que estreia esse ano

A banda Hurricanes lançou nesta quinta-feira, 27, o single “Purple Clouds”. A faixa, que sucede “The Bird's Gone”, faz parte do disco de estreia que será disponibilizado ainda em 2023 via ForMusic Records.

A nova canção, marcada por cativantes riffs de guitarra, revela mais uma vez o que se pode esperar do primeiro álbum do grupo: uma combinação do blues e rock dos anos 70 com a sonoridade contemporânea. A faixa também acompanha um clipe, com imagens da gravação no estúdio.

"’Purple Clouds’ é uma conhecida de quem frequenta nossos shows”, revelou o guitarrista Leo Mayer. “Foi uma das primeiras músicas escritas por mim e pelo vocalista Rodrigo Cezimbra, logo quando chegamos em São Paulo em 2018. Até então ela só havia sido lançada em uma live session mais crua. Essa versão mais completa conta com Jimmy Pappon no hammond e Júlia Danesi e Lucille Berce nos backing vocals, além de uma produção mais refinada!”.

Formado em 2016 no sul do Brasil, Hurricanes integra, além de Leo e Rodrigo, o baixistaHenrique Cezarino e baterista Guilherme Moraes. A discografia da banda, por sua vez, começou a ganhar forma a partir de 2019, com os singles “Through The Lights”, “Flowers” e “Burn Down My Soul”.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!