Política e Romance ditam a temática do eletrizante 'Will Of People' do Muse

8:00 PM

Muse - Créditos da Imagem: Nick Fancher

"Will of the People" é o 9º álbum do grupo, com um tema conceitual bem claro, ele sucede o excelente "Simulation Theory", de 2018

Vencedores do Grammy e do Brit Award, Muse lançou na última sexta-feira, 27/08, seu novo álbum de estúdio "Will Of The People". O álbum foi aclamado pela crítica por sua ambição audaciosa e pela mensagem de reflexão sobre um mundo em constante movimento.

Totalmente produzido pelos integrantes da banda, o álbum de 10 faixas conta com as já conhecidas do público "Won't Stand Down", "Compliance", a faixa-título "Will Of The People" e "Kill Or Be Killed" . Combinando a excelência e a versatilidade dessas músicas já lançadas, "Liberation" ecoa o glam rock na era da desinformação, enquanto "Verona" traz inocência e pureza nas suas texturas eletrônicas nostálgicas. Além da assombrosa balada de piano "Ghosts (How Can I Move On)", a energia frenética da banda é sentida como um raio em "Euphoria", enquanto "We Are Fucking Fucked" encerra a experiência com uma explosão final de insanidade.


Muse marca o lançamento do álbum com o clipe icônico de "You Make Me Feel Like It's Halloween". O pulsante eletro-rock da música e os sinistros sintetizadores ao estilo John Carpenter são complementados por um vídeo assustador, cortesia do diretor Tom Teller. O videoclipe faz referências visuais a muitos filmes de terror clássicos como 'The Shining', 'Friday The 13th', 'Scream', 'It', 'Poltergeist', 'Christine', 'The Running Man', 'Carrie' e 'Pesadelos no Céu'.

Assista abaixo o vídeo de "You Make Me Feel Like It's Halloween":


Muse é composto por Matt Bellamy, Dominic Howard e Chris Wolstenholme. Seu último álbum, "Simulation Theory", estreou em primeiro lugar e marcou o sexto álbum consecutivo da banda a estrear na primeira posição do Reino Unido. Seu álbum de estúdio anterior, "Drones", ganhou um Grammy de Melhor Álbum de Rock, o segundo da banda, em fevereiro de 2016. Desde a formação em 1994, o Muse lançou oito álbuns de estúdio, vendendo mais de 20 milhões de álbuns em todo o mundo.

Amplamente reconhecida como uma das maiores bandas de performance ao vivo do mundo, Muse ganhou inúmeros prêmios de música, incluindo dois Grammys, um American Music Award, cinco MTV Europe Music Awards, dois Brit Awards, onze NME Awards e sete Q Awards, entre outros.

Muse - Créditos da Imagem: Nick Fancher

Ouça "Will Of People" do Muse na íntegra:

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!