Álbum de Coldplay 'A Rush Of Blood To The Head' completa vigésimo aniversário

10:00 AM


Coldplay marca o vigésimo aniversário de seu segundo álbum "A Rush Of Blood To The Head" com o lançamento do vídeo "The Scientist" em resolução 4K

O dia 26 de agosto, marcou exatamente vinte anos desde que o Coldplay lançou seu segundo álbum, "A Rush Of Blood To The Head". Desde então, o álbum número um e vencedor de vários Grammys já vendeu mais de 17 milhões de cópias em todo o mundo. 

Para celebrar, a banda lançou uma versão upgrade 4K do icônico vídeo "The Scientist" dirigido por Jamie Thraves, que foi totalmente restaurado da filmagem original em 35mm. A versão 4K está agora disponível para assistir no link original do "The Scientist" no YouTube - onde o vídeo já acumulou mais de 1 bilhão de visualizações. Assista: 


O álbum inteiro - que apresentou os singles "In My Place", "The Scientist", "Clocks" e "God Put A Smile Upon Your Face" - também foi recentemente mixado em Dolby Atmos. A versão Dolby Atmos está disponível agora para ouvir na Apple Music, Amazon e TIDAL.



Em seu lançamento, "A Rush Of Blood To The Head" foi descrito pela NME como "um álbum de uma beleza natural excepcional", com a Rolling Stone chamando-o de "first rate (um álbum de primeira linha)" e Q saudando-o como "uma coleção de canções muito comoventes que tornarão os estádios tão íntimos quanto os quartos" (como prova quando a banda toca essas músicas em sua atual turnê Music Of The Spheres). 

Sobre a recente turnê, a banda inglesa Coldplay também divulgou nos últimos dias o clipe de “Humankind”, faixa que faz parte do álbum "Music Of The Spheres". Uma das favoritas do público na turnê mundial Music Of The Spheres World Tour, a música acaba de ganhar um espetacular vídeo de apresentação ao vivo, dirigido por Stevie Rae Gibbs e James Marcus Haney, baseado em imagens dos quatro shows esgotados da banda no estádio Foro Sol, na Cidade do México, no início de 2022.


A turnê, que tem lotado estádios pelo mundo afora, vai passar pelo Brasil com 9 shows, em dois momentos: primeiro no festival Rock In Rio, em setembro e, depois, em outubro, para 2 shows no Rio de Janeiro e 6 shows esgotados em São Paulo. A tour é acompanhada por um conjunto abrangente de iniciativas de sustentabilidade que podem ser vistas em coldplay.com/sustainability.

A turnê no Brasil é realizada pela Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!