Arctic Monkeys volta a sonoridade do jazz em novo single, 'There’d Better Be A Mirrorball’

12:30 PM

Créditos: Zackery Michael

'There'd Better Be a Mirrorball' é também a primeira faixa na tracklist do sétimo registro de estúdio, que chega em 21 de Outubro

Arctic Monkeys, uma das bandas mais aclamadas da atualidade, divulgou nesta terça-feira, 30/08, o vídeo oficial do single ‘There’d Better Be A Mirrorball’. A faixa integra o sétimo álbum de estúdio, 'The Car' com lançamento previsto para 21/10. O videoclipe do novo single foi dirigido pelo próprio vocalista, Alex Turner. 

A aposta do grupo britânico para 'There’d Better Be A Mirrorball’ é um som desplugado, sem presença forte de guitarra, mas com a sutileza e elegância do piano remetendo ao jazz dos anos 60 e a voz brilhante de Alex Turner. Sem dúvidas é notória a semelhança sonora com o trabalho anterior, mas com um toque mais elaborado. 

Assista abaixo o vídeo de There’d Better Be A Mirrorball’:


Arctic Monkeys vai lançar seu novo álbum, intitulado 'The Car', na sexta-feira, 21 de outubro. O sétimo álbum de estúdio da banda, 'The Car' apresenta dez novas músicas escritas por Alex Turner, produzidas por James Ford e gravadas no Butley Priory, Suffolk, RAK Studios, Londres e no La Frette, Paris. 

Após 'Tranquility Base Hotel + Casino' de 2018, 'The Car' encontra Arctic Monkeys correndo loucamente em uma nova e refinada paisagem musical e contém algumas das mais ricas e gratificantes performances vocais da carreira de Alex Turner.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!