Red Hot Chili Peppers compartilha 'Nerve Flip', novo single, mundialmente

8:00 PM


Originalmente lançada como faixa-bônus de “Unlimited Love” apenas no Japão, a faixa estreia nesta sexta-feira, 03/06 globalmente acompanhada de um visualizer

Dando continuidade nos trabalhos após a estreia de “Unlimited Love”, projeto de inéditas do Red Hot Chili Peppers lançado há pouco mais de um mês, a banda divulga nesta sexta-feira, 03/06, em todas as plataformas digitais, “Nerve Flip”. A faixa, que conta com uma nova capa e um visualizer, foi originalmente lançada no Japão como faixa-bônus do novo álbum da banda. Agora, todos os fãs podem conhecer mais esta potência dos artistas.

“Unlimited Love” marcou a reestreia oficial de John Frusciante como guitarrista da banda depois de mais de 15 anos, e também o retorno do produtor e amigo de longa data Rick Rubin, que já colaborou com Johnny Cash e Adele, e caminha com Red Hot Chili Peppers há 30 anos. O novo álbum também tem edição física em CD vendida no Brasil. O caminho de sucesso para o novo álbum começou a ser trilhado com uma marca inesquecível: a estrela da banda na Calçada da Fama em Hollywood.

Seguindo com os trabalhos, a banda também anunciou uma nova turnê mundial, que começa no verão europeu e vai passar pelos Estados Unidos e Canadá, com três shows já esgotados, e grandes nomes entre os artistas convidados: Anderson.Paak & The Free Nationals, A$AP Rocky, Beck, HAIM, King Princess, St. Vincent, The Strokes, e Thundercat.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!