Kat Von D compartilha novo single ‘Fear You’

9:00 AM

Kat Von D - Foto: divulgação

O novo single da talentosa artista, que prepara o lançamento do álbum de estreia, traz influências de synthwave. 

Se você também se pegou surpreendido pelo lado musical de Kat Von D, vai ficar ainda mais fascinado em saber que a artista, que ficou mundialmente conhecida por ser uma excelente tatuadora, desde muito cedo já expressava seu amor pela música. Kat Von D sentava-se ao piano por quase duas horas por dia e tocava, além de ter uma belíssima voz. O treinamento clássico e um profundo apreço pela música de todos os gêneros ressaltaram essencialmente sua vida. Finalmente, ela agrupou essa paixão e composições que já escrevia desde 2012 tanto sozinha quanto com a colaboração de Linda Perry, no álbum 'Love Made Me Do It'. O trabalho será lançado oficialmente em 27 de agosto, mas os fãs já podem conferir as faixas ‘Enough’‘I Am Nothing’, que encontrou a talentosa artista em seu estado mais íntimo e vulnerável, e o single de estreia ‘Exorcism’. Mais recentemente, ela divulgou o novo single, 'Fear You'.

Na faixa, a paranoia esgota-se pelas fissuras de sua fala, enquanto ela detalha “estar com medo de se apaixonar”, banhada por uma linda paisagem musical retrô ligada com o 808. Liricamente, a faixa explora a confiança, a auto exploração e o conceito de superar seus medos quando se trata de entregar seu coração a uma pessoa amada. Escrito com Linda Perry, o single foi produzido por Kat e seus membros Gregg Foreman aka Mr. Pharmacist (sintetizador 1), Sammi Doll (sintetizador 2) e Dave Parley (bateria).

Sobre a faixa, Kat disse: “Esta era originalmente minha faixa favorita. Ainda pode ser! Eu escolhi ser a quinta música, porque cinco é o meu número favorito. Liricamente, é sobre como você não pode perder se não jogar. Você está com tanto medo de dar o salto e tentar, porque você presume que vai falhar. Eu estava em um relacionamento em que tínhamos muito medo de torná-lo real. Foi atormentador. Você está construindo tudo para desmoronar. Você quer conhecer alguém de todo o coração, mas isso exige que você supere seu medo. Você simplesmente não consegue.”

Confira o lyric video oficial:


'Love Made Me Do It' nos apresentará a um novo lado de Kat Von D. Em 2014, Kat começou a produção do álbum em Londres, antes de formar a sua banda ao lado de Gregg Foreman, também conhecido como Mr. Pharmacist (sintetizador 1), Sammi Doll (sintetizador 2), Dave Parley (bateria) e Brynn Route (contorcionista). Eles se mudaram para um bangalô na propriedade dela, moraram juntos e terminaram o disco. Para concluir o processo, Dan Haigh (Gunship) cuidou da mixagem. Um pastiche de sintetizadores analógicos que mudam de forma, paisagens oníricas pós-punk, tons góticos e magnetismo pop, essas onze canções ecoam a vontade eterna dos que escolheram amar até a morte.

Além disso, o álbum de estreia de Kat conta com a colaboração de notáveis músicos como Dave Grohl, Linda Perry, Dave Sitek (TV On The Radio), Peter Murphy (Bauhaus), Danny Lohner (Nine Inch Nails), Ladyhawke e Charo.

Assista ao vídeo oficial do single 'Exorcism':



Fonte: For Music

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!