Hanson quer ver você superando as adversidades em, 'Against The World'

8:00 PM

Hanson - foto: divulgação

'Against The World’ é a quarta de sete músicas de Hanson antes do álbum homônimo ser lançado

Hanson divulgou na última sexta-feira, 06/08, 'Against The World', a faixa-título do próximo álbum da banda. De acordo com Taylor Hanson, em entrevista para a People Magazine, a música basicamente retrata a superação das dificuldades e sobre enfrentar as adversidades, ainda mais nesse momento tão delicado de uma das crises sanitárias mais graves do mundo. 

"Esta música é sobre ir contra todas as probabilidades - e qualquer pessoa que construiu algo ou apenas viveu durante esses últimos tempos, tenho certeza que sentiu aquela sensação de estar contra o que parecia ser obstáculos impossíveis e encontrar um caminho através deles ", afirma Taylor Hanson. 

O músico também declarou que este projeto já estava sendo escrito há muito tempo. E mesmo antes da pausa do ano durante a pandemia [COVID-19], todas as músicas e a ideia por trás do novo álbum já estavam em andamento. O nome da música foi em parte a inspiração para o nome do disco, e que a ideia em si - a mensagem - foi o cerne do motivo pelo qual esse título da música e do álbum se tornaram importantes.



O lançamento do novo single veio acompanhado de um vídeo que inclui uma arte única que mostra em como Hanson está evoluindo como banda. É basicamente o trio em uma apresentação ao vivo, mas com um jogo de luzes. Quando você assiste ao vídeo, o preto e branco, e a intensidade dele retratam o significado da música e ajudam as pessoas a mergulharem na história da música.

Assista ao clipe de 'Against The World':


Hanson embarcou neste projeto de sete meses e sete músicas para lançar uma nova música por mês antes do novo álbum ‘Against The World’. As músicas foram gravadas no FAME Studios em Muscle Shoals, Alabama. 

“Em nossa jornada pessoal, compartilhamos essa luta não apenas uns com os outros, mas com fãs incríveis por quase 30 anos,” relata Taylor Hanson. "E quando você tem aqueles ao seu lado lutando juntos, quase tudo é possível."

Os irmãos vão celebrar 30 anos de carreira em 2022 e estão ansiosos para um verdadeiro retorno às turnês no próximo ano. Porém, enquanto as restrições dos protocolos de segurança estiverem em vigor, a banda tem se apresentado no Cain’s Ballroom na cidade natal de Tulsa, para que fãs possam visitar e também estão aproveitando pra realizar transmissões ao vivo. Em cada show, o público poderá conferir as novas músicas e relembrar os sucessos dos álbuns anteriores. Eles continuarão a lançar o álbum com mais shows no Cain’s Ballroom nos dias 3 e 4 de setembro e 1 e 2 de outubro.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!