Queen Celebration In Concert faz show único em São Paulo

10:45 PM

 


Um dos maiores projetos tributos do mundo se apresenta no dia 15 de agosto no Tom Brasil para celebrar a carreira do Queen. O ingressos estão à venda pelo site da Eventim

Uma experiência singular e especial para celebrar clássicos da icônica banda Queen está agendada para o dia 15 de agosto (domingo) no Tom Brasil, em São Paulo. Um dos maiores projetos tributos Queen Celebration In Concert fará uma apresentação única na capital paulista. 

Mais do que um show tributo, o Queen Celebration In Concert é uma imersão musical na obra da banda britânica. Unindo o rock e a música erudita, o espetáculo revive a trajetória do  Queen  revivendo  momentos  marcantes  de  turnês  e  shows  memoráveis,  como  o  Queen  Live at Wembley Stadium, de 1986.

Com anos de pesquisa e estudos, somados a experiência de mais de 150 apresentações à frente do  vitorioso  projeto  Queen  Experience  in  Concert,  o  cantor,  instrumentista,  compositor  e  produtor musical Andre Abreu impressiona ao dar vida a Freddie Mercury.

O guitarrista Danilo Toledo – ex-integrante do Queen Experience in Concert e de We Will Rock You, espetáculo inspirado na obra do Queen – recria com competência os solos de Brian May. Completam a banda o baixista PH Mazzilli e o baterista Guib Silva. A regência é do experiente Andrei Presser, que também trabalhou em We Will Rock You.

O  cenário  e  os  figurinos  recriam  com  perfeição  a  atmosfera  de  canções  que  alcançaram  as  paradas de sucesso, como "Love of my Life", "We Are The Champions", "We Will Rock You", "Radio Gaga", "Crazy Little Thing Called Love", "Don't Stop Me Now", "Somebody to Love" e "Another One Bites the Dust", e  tornaram o Queen recordista de vendas de discos em todo o mundo.

Queen Celebration In Concert é a oportunidade para aqueles que tiveram a chance de assistir o Queen ao vivo, e as demais gerações, vivenciarem novamente a experiência única que é um show do Queen.

Viva o Queen!

SERVIÇO

Data:  15 de agosto (domingo)

Horário da sessão:  19h    

Horário de abertura:  17h  

Local: Tom Brasil    

Endereço:  Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP    

Ingressos: de R$119 até R$219

Vendas: https://www.eventim.com.br/ 




Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!