Drenna lança clipe e single da enérgica Sabotagem

8:00 PM

Drenna - Foto: Luana Ribeiro

O power trio carioca, que mistura rock, pop punk e indie, estreou nesta sexta-feira 13 pelo selo Toca Discos o visual e enérgico clipe/single de 'Sabotagem'.

Drenna, uma das mais relevantes bandas do cenário independente do Rio de Janeiro, compartilha com os fãs o novo single 'Sabotagem' que chega acompanhado de um videoclipe. 

A sonoridade de 'Sabotagem' tem fortes inspirações no punk e no indie rock. Guitarra e bateria são bastante evidentes. É possível notar variações de ritmos e intensidades, que caminham juntos com a história cantada pela vocalista e guitarrista Drenna Rodrigues. 

A letra explora a cerca da auto sabotagem, mas  sabotagem  também sobre sabotadores alheios da cultura. Fala a respeito da perseverança, determinação e de nunca esmorecer perante as dificuldades da vida. Todo essa história foi contextualizada em um vídeo impactante que mostra a personagem principal correndo e tentando se adaptar aos padrões, ser aceita. Confira: 



Vindo do bairro de Olaria, subúrbio do Rio de Janeiro, o power-trio está na estrada desde 2009 e já coleciona feitos louváveis. Tocaram em icônicas casas de shows como Circo Voador, lmperator, Teatro Rival, Vivo Rio e muitos outras. Já dividiram o line up com banda consagradas como Paramore, Kings of Leon, Frejat, Pitty, Detonautas Rock Clube e MGMT.

A banda se destaca nas performances ao vivo chamando atenção com sua atitude rock'n'roll e pela incessante vontade de sempre explorar arranjos particulares a cada música. Não por acaso  são mais de 50 shows anuais e de participações em alguns dos mais importantes festivais do país como Porão do Rock e Circuito Banco do Brasil. 

A discografia da banda conta com o álbum de estreia intitulado 'Desconectado' (2016) com a produção de Felipe Rodarte. Em 2018, também com a produção de Felipe Rodarte, fizeram uma nova versão da clássica 'Roda Viva' de Chico Burque, num arranjo realmente incrível. Em 2019, passaram pelo Festiva Sesi e lançaram o videoclipe e música, da canção 'Guerra'. No começo de 2020, lançou o videoclipe da música 'Entorpecer' em parceria com o grupo audiovisual 'Gravando Bandas'. Atualmente, estão novamente em estúdio gravando o próximo álbum.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!