Level 11 conclui 2020 com o lançamento do single 'Nada No Espelho'

12:00 PM

 


A nova música  é um verdadeiro presente aos fãs antes do natal e definitivamente te fará refletir

Muito provavelmente, você já deve ter se deparado com pensamentos de não se encaixar em padrões, questionar as suas próprias qualidades ou ainda não gostar inteiramente do que vê ao se olhar no espelho. Essa é a temática escolhida para "Nada No Espelho", o novo single do quarteto paulista Level 11. A música começa bem cadenciada com guitarra e bateria ditando uma sonoridade que vai crescendo e ficando mais pesada ao se aproximar do refrão. Destaca-se também a técnica vocal do vocalista Marcelo Júnior que explora outros lados de sua habilidade, como leves agudos e uma explosão vocal nas notas mais altas. Os primeiros acordes de "Nada No Espelho" surgiram a partir de uma ideia do Marcelo no violão e voz. Em menos de 30 dias, a banda conseguiu construir a canção e deixá-la pronta de presente para os fãs antes do natal. 

A respeito dessa "missão impossível", Marcelo detalha, "sabíamos do tamanho do desafio, mas queríamos muito entregar um presente aos fãs que estão apoiando a Level 11 em um ano tão desafiador. Acredito que esse texto diz muito sobre a Level e a sua missão, pois quem nunca ficou preso ao estereótipo da aparência ideal e acabou deixando de lado a sua própria personalidade? "Nada No Espelho" traz essa provocação, sobre você não tentar mais acompanhar o que dizem ser o ideal e aceitar-se para realmente ter uma vida plena.Gratidão e 2021 estaremos juntos para finalizar o álbum "reXista" e cheios de esperança com as vacinas para que possamos curtir juntos da melhor forma: no palco! Avante Level's!

O novo single também ganhou um belíssimo clipe com produção da Loop Media. Você pode conferir  abaixo:


"Nada No Espelho" fecha o ciclo de 2020 para a Level 11 que conquistou resultados impressionantes em um período tão atípico para todos. A banda lançou as músicas "Verônica", "Nada Além de Ser Feliz", "Faça o bem" e "Só um Motivo", recebendo uma excelente repercussão nas redes sociais. Colhendo frutos ainda mais positivos, a Level 11 fez sua estreia com o single "Só um Motivo" na programação da rádio KISS FM (92,5), uma das mais importantes do segmento rock'n'roll do Brasil. 

Além disso, a Level 11 fez um ótimo show, comemorando 5 anos de carreira, no Estúdio Show Livre, principal programa da plataforma showlivre.com que tem como proposta trazer e divulgar novos artistas, nomes em ascensão e expoentes da música. Sobre esse acontecimento tão especial, o vocalista Marcelo Júnior destaca, "foi um momento único! Esperamos por anos para estar ali e quando iniciou a transmissão acredito que estávamos ainda "aéreos", entregamos uma mistura de sentimentos, com euforia e nos esforçamos para manter a concentração no momento. Hoje, assistindo os vídeos só temos mais vontade de passar essa Pandemia e podermos estar nos palcos tocando com o público cantando junto conosco cada som...”

Assista ao show no Estúdio Show Livre:



Posts Que Talvez Você Goste

5 comentários

  1. Parabéns pela matéria Ingrid!!! Parabéns Level 11!!! Sucesso!!! Avante Level's

    ReplyDelete
  2. Parabéns!!! Avante Level's!!!

    ReplyDelete
  3. Essa banda é foda!

    ReplyDelete
  4. Muito boa matéria parabéns !!!
    Parabéns Level 11 pelo lançamento, letra e música incrível !!!
    Avante Level's

    ReplyDelete
  5. Parabéns pela matéria !!!
    Música perfeita !!!
    Parabéns Level 11
    Avante Level's
    Helena Maria de Tróia rs

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!