Power Supply se apresenta ao cenário independente com o EP, 'verge.'

11:40 AM

Power Supply - Foto: divulgação

O EP "verge." marca a estreia dos artistas no cenário musical e conta com quatro faixas, sendo que "Forever", "All Over My Head" e "Recover" foram divulgadas previamente como singles 

Por: Ingrid Natalie (instagram: @femalerocksquad)

Há quem diz que o fato de irmãos conviverem juntos tanto na vida familiar quanto na profissional 24 horas por dia ser um motivo conflito. Esse não é o caso para Edgar e Fernando Marinho do duo paulistano Power Supply. Os dois compõem canções juntos há 8 anos. No entanto, apenas em 2019 o projeto deu seu chute inicial de verdade. A garra e determinação deles foram cruciais para que eles pudessem ter toda estrutura adequada. 

Recentemente, Power Supply apresentou ao público seu EP de estreia, "verge.". A dupla explica que o registro tem o intuito de colocar o ouvinte como protagonista de cada uma das histórias abordadas nas 4 faixas que compõem o trabalho. Todas as músicas são autorais e gravadas no melhor estilo independente, ou seja, "faça você mesmo".

A primeira música é "Feeling Inside" que tem uma sonoridade mais animada com inspirações no pop punk e ska, mas que traz a temática da ansiedade, angústia e euforia. A sequência do registro é "All Over My Head" que narra a história de um relacionamento destrutivo psicologicamente. É uma faixa de extrema relevância para a vida de Edgar, que a escreveu depois de vivenciar uma experiência real de relacionamento abusivo. "Forever" marca o estágio de término e a sensação de estar no fundo do poço. O EP tem a conclusão com a música "Recover", que literalmente expressa o sentimento de recomeço. 

A capa do EP foi feita pelos irmãos que a planejaram cuidadosamente para que se encaixasse com as propostas das músicas. O nome "Verge" aparece com a última letra caindo para reforçar a ideia de se estar a beira do precipício, mas o ponto final que segura a queda. As cores presentes representam os sentimentos abordados nas canções. 

Assista a nossa entrevista com Edgar e Fernando que detalharam tudo sobre a composição do novo álbum:



Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!