Linkin Park libera versão demo do clássico "In The End"

5:27 PM

Linkin Park - Foto: Brad Miller

Faixa faz parte do projeto “Hybrid Theory 20th Anniversary Edition”, que tem estreia prevista para o próximo dia 09 de outubro

O Linkin Park compartilhou com o público “In The End (Demo)”, já disponível em todas as plataformas digitais, último single do extremamente aguardado “Hybrid Theory: 20th Anniversary Edition”, que tem estreia prevista para a próxima sexta-feira, dia 09 de outubro.

A banda desenterrou “In The End (Demo)” para o disco LPU Rarities da versão Super Deluxe Box – ainda não confirmado para o Brasil. Esta versão simplificada exibe a gênese e evolução de um dos hinos mais definitivos e reconhecíveis da banda. A original “In The End” atingiu um pico notável ao alcançar a posição de número dois na Billboard Hot 100, registrando a mais alta marca da faixa na parada. Até o momento, são mais de 832 milhões de streams no Spotify e 1,05 bilhão de visualizações no YouTube, destacando-se como “a música ao vivo mais tocada” do Linkin Park.

Ouça a versão demo de "In The End"

O Linkin Park preparou o terreno para o lançamento de  “Hybrid Theory: 20th Anniversary Edition” revelando a procurada demo de 1999 para a faixa “She Couldn´t”. Em apenas um mês, ela gerou mais de 3 milhões de exibições totais, número que continua crescendo. Ouça:

Os integrantes da banda comemoram uma outra notícia, “Hybrid Theory” acaba de ultrapassar mais uma marca, recebendo certificação de platina 12 vezes pela RIAA. Em 24 de outubro de 2000, o álbum de estreia do Linkin Park galvanizou, cativou e definiu uma geração. “Hybrid Theory” firmou um novo curso para a música com a mistura inspirada de rock alternativo e pesado, hip-hop e eletrônico. O projeto emergiu como “o álbum mais vendido de 2001 nos Estados Unidos”, conquistando o raro “Diamond Award”, por 10 milhões em vendas, da RIAA, tendo sido vendido mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo. 

Os fãs elevaram o Linkin Park a um status único, em meio a um pequeno e seleto grupo de lendas da música. Uma turnê ininterrupta conduziu os artistas de clubes a arenas e estádios enquanto os singles “One Step Closer”, “Crawling” e “In The End” se tornavam parte da cultura popular. Neste semestre, o single pop número um “In The End” alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube – o segundo vídeo da banda a conquistar este feito depois de “Numb”. A banda também levou para casa o primeiro Grammy Award na categoria “Melhor Performance Rock” por “Crawling”.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!