The Offspring confirma show acústico em São Paulo

7:00 PM


A capital paulista será a única a receber um show acústico da lendária banda de punk rock. Show acontece em 22 de março na Audio

Nesta quinta-feira, 30/01, foi anunciado que São Paulo integrará a excursão do Offspring em terras tupiniquins para um show super especial. O quarteto californiano fará uma performance totalmente desplugada no dia 22 de março na Audio com a produção da ZeroNeutro. Os ingressos estarão disponíveis 04 de fevereiro a partir das 12h no site da Ticket360.com.br.



Há pouco tempo, a lendária banda de punk rock fez grandes shows ao lado do Bad Religion em Curitiba e na capital paulista com o Espaço das Américas absolutamente lotado. Sem tempo para deixar os fãs sentirem saudade, Dexter e sua trupe já haviam anunciado três shows em solo brasileiro para 2020 junto com a banda Pennywise. As apresentações acontecerão no dia 17 de março no Ginásio Sabiazinho, em Uberlândia-MG; 19 de março em Ribeirão Preto-SP na Arena Eurobike; e o último na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro-RJ, em 21 de março.

Veja um pouco do The Offspring acústico:

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!