X Ambassadors confirma sua primeira passagem no Brasil

1:30 PM



A estreia de uma das maiores referências do rock indie em solo brasileiro acontece no dia 13 de maio, na Áudio, em São Paulo.
Ingressos  estarão disponíveis para o público em geral a partir de 7 de Fevereiro.

Uma década depois de sua formação,  X Ambassadors se tornou uma das maiores referências do chamado rock alternativo internacional. O trio inova ao criar uma sonoridade que mistura o rock a gêneros como o metal, o hip hop e o indie. O multiplatinado grupo norte-americano da cidade de Ithaca desembarca pela primeira vez ao país, trazendo o show de sua turnê mundial The Orion Tour para apresentação no dia 13 de maio, na Audio em São Paulo, em uma produção da 30 Entertainment. O show terá a abertura da banda indie norte-americana Savoir Adore.

Ingressos estarão disponíveis a partir de 07 de fevereiro em www.eventbrite.com.br, com pré-venda para fã-clubes da banda dias 5 e 6 de fevereiro. Os preços variam de R$90 a R$350 e também podem ser parcelados em até 12 vezes. 

A The Orion Tour começou em 2019, já tendo passado por diversas cidades dos Estados Unidos e Canadá, e antes de aterrissar em terras tupiniquins, será vista ainda este ano na Austrália, Nova Zelândia, Japão, China e vários países da Europa como Itália, Inglaterra, Rússia e Alemanha. Para o show que será apresentado no Brasil, a banda mostrará seus grandes sucessos como “Renegade”, “Jungle”, “Unsteady” e “Home”, e promete brindar o público brasileiros com alguns de seus novos sucessos.


O X Ambassadors carrega no currículo três EPs e dois álbuns de estúdio. Algumas de suas músicas integraram as trilhas sonoras de games consagrados como “Need for Speed” e “Battlefield: Hardline”. As músicas da banda também estão nas trilhas de filmes como “Esquadrão Suicida”, “Hércules”, “Como Eu era antes de Você” e “A Escolha Perfeita 2”, além de séries como “Teen Wolf”, “Supernatural” e “The Orange is the New Black”.

O grupo tem mais de meio bilhão de views em seus clipes no YouTube e no Spotify conta com mais de 9 milhões de ouvintes mensais. A canção “Renegade”, um de seus maiores sucessos, já alcançou aos 400 milhões de plays na plataforma. Ela se tornou famosa mundialmente ao ser escolhida como tema do anúncio do Jeep Renegade em 2015, em um comercial que viralizou em todo o planeta. No Brasil ela também fez sucesso, como tema da novela “A Regra do Jogo”, na TV Globo.

Uma outra curiosidade que liga o X Ambassadors e o Brasil aconteceu em 2014 durante a veiculação do comercial da Beats, estrelado por Neymar, com várias cenas gravadas no país e a canção “Jungle” como tema.  O comercial, praticamente um curta metragem de mais de 5 minutos, foi premiado em vários festivais.

No mesmo ano, o vocalista do X Ambassadors, Sam Harris,viajou até o Rio de Janeiro, acompanhado de Jamie N Commons, para  encontrar de músicos desconhecidos que tocam nas ruas. Eles selecionaram o percussionista Marcos Rodrigues, que junto a músicos de diversas nacionalidades, gravaram uma versão ao vivo de “Jungle” e participaram com a banda do festival “Budweiser Made In America”


Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!