Lacuna Coil promete shows incríveis no Brasil

10:00 PM


Lacuna Coil, uma das bandas mais importantes do heavy metal mundial na atualidade, está de malas prontas para o Brasil para realizar a maior série de apresentações do grupo, desde show de estreia no país em 2010. Esta será a sexta passagem do quinteto italiano em terras tupiniquins e desta vez, eles trazem toda a sonoridade do disco "Black Anima", mais recente lançamento. Cristina Scabbia (vocal), Andrea Ferro (vocal), Marco Coti Zelati (baixo), Diego Cavallotti (guitarra) e Richard Meiz (bateria) não pouparão esforços e prometem performances épicas.  Os shows terão abertura da  banda norte-americana Uncured. 

Os fãs gaúchos podem adquirir ingressos através do site www.sympla.com.br, em Curitiba e São Paulo no site www.clubedoingresso.com, Brasília pelo www.ticketbrasil.com.br e Rio de Janeiro no www.tudus.com.br. Ainda há pacotes VIPs (dá acesso a um meet & greet) à venda em todas as cidades também pelo site do Clube do Ingresso. 

O novo show do Lacuna Coil comemora 25 anos de carreira da banda e o lançamento de “Black Anima”, que chegou ao mercado no último dia 11 de outubro via Century Media. O 9º disco da carreira do Lacuna Coil segue a mesma proposta do antecessor “Delirium”, mas a sonoridade sombria, pesada, moderna e contagiante está mais evidente e com energia totalmente revigorada.

Este trabalho apresenta uma nova fase furiosa que vem contribuindo expressamente para que os italianos continuem a crescer e conquistar novos fãs em shows lotados pelo Mundo. Os destaques ficam para os singles “Reckless”, “Layers Of Time”, “Save Me”, além de “Anima Nera” e “Sword Of Anger”.


Claramente, o Lacuna Coil volta com a expectativa de que o clímax desta nova turnê aconteça justamente na América do Sul. 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!