The Raven Age abrirá os shows do Iron Maiden

10:00 AM

The Raven Age - Crédito: Maxim Shesterikov
No Brasil, os shows acontecem em São Paulo (Estádio do Morumbi; 06/10) e Porto Alegre (Arena do Grêmio; 09/10). Apresentações fazem parte da turnê Legacy Of The Beast

2019 colocou o The Raven Age em destaque como futuros heróis do metal britânico moderno após o lançamento do aclamado segundo álbum "Conspiracy" em março, e uma turnê pela América do Norte e do Sul abrindo para o Iron Maiden em sua turnê Legacy of The Beast.

O The Raven Age também compartilhou recentemente um lyric video animado para a faixa ‘Seventh Heaven’, que é liricamente inspirada pela noção histórica - a auréola - e encontrar um propósito na vida. George explica: “'Seventh Heaven' foi escrito sobre encontrar um propósito. É fácil entrar em uma rotina e se sentir confortável com isso. Às vezes você precisa de algo para fazer você perceber que pode ser melhor. Quando você pensa em todas as coisas que precisavam acontecer para levá-lo a esse momento específico, é quase como um milagre.”

Assista ao vídeo:


"Conspiracy", que já ultrapassou mais de 5 milhões de streamings e marca uma nova era do The Raven Age, de nova vida e energia, e contou com apoio fantástico das principais publicações de metal em todo o mundo, os membros da banda estão prontos para novos patamares em todo o mundo.

O mais novo membro, o vocalista Matt James se firmou como parte da família ao lado do co-fundador George Harris (guitarra), Matt Cox (baixo), Jai Patel (bateria) e do novo guitarrista Tony Maue (guitarra) depois de receber elogios por sua poderosas habilidades vocais em "Conspiracy", e no palco ao vivo. Na semana que vem, ele estará liderando a banda quando eles começarem sua carreira como apoio às lendas do metal Iron Maiden em uma turnê de três meses em estádios e arenas pela América do Norte e do Sul.

George Harris comenta: "2019 foi um turbilhão para nós. A reação dos fãs para 'Conspiracy' foi bem além do que esperávamos, e oferece aos novos membros MJ e Tony uma calorosa recepção a família The Raven Age."

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!