Bush divulga a explosiva 'Bullet Holes'

8:09 PM


A música compõe a trilha sonora do filme John Wick 3. 
A banda também se prepara para uma intensa agenda de shows nos EUA em celebração ao disco "Sixteen Stone".

Bush estará nas telas em todo o mundo com o lançamento de “Bullet Holes”, que faz parte da trilha sonora do filme “John Wick: Chapter 3 - Parabellum”.  A música se encontra no fechamento do longa-metragem e foi produzida Tyler Bates.

“Bullet Holes é uma das quatro músicas que Gavin Rossdale e eu escrevemos juntos para o próximo disco do Bush”, diz Bates. “Naquela época, eu estava trabalhando na trilha sonora deste filme e, assim que Gavin cantou o refrão, senti que a música seria um complemento perfeito para o filme. Enviamos a faixa para o diretor, Chad Stahelski, e ele se conectou. Estamos muito empolgados com o fato de que essa música agora faz parte do mundo de John Wick.”

Confira o vídeo para "Bullet Holes"  dirigido por Jesse Davey:


Bush, que recentemente se apresentou em um evento especial da Marvel para o lançamento de Capitã Marvel, está se preparando para uma série de shows nos Estados Unidos em comemoração aniversário de 25 anos do álbum "Sixteen Stone". Lançado em 1994 e impulsionado pelos singles de sucesso "Glycerine", "Comedown" e "Machinehead", o icônico disco de estreia do quarteto britânico é um clássico que rendeu 6 vezes o título de platina. 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!