Space Oddity, clássico do camaleão David Bowie, ganha versão inédita

11:00 AM


“Space Oddity x Unlock The Moon Experience” celebra os 50 anos do single clássico do músico e o desembarque inaugural do homem na lua. Faixa oficial chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 12.

Julho marca o 50º aniversário de dois eventos cósmicos que moldaram o curso da história: o single clássico de David Bowie, “Space Oddity”, lançado originalmente em 11 de julho de 1969, e o desembarque inaugural do homen na lua.

Para celebrar estes eventos, na última quinta-feira, 11 de julho, chega ao público a nova "Space Oddity x Unlock The Moon Experience", de David Bowie. O site (www.spaceoddity50.com) permite com que os usuários direcionem a câmera do celular para a lua e, uma vez que tudo esteja perfeitamente alinhado, tirem uma foto para desbloquear o novo mix 2019, de Tony Visconti, para “Space Oddity” antecipadamente. Oficialmente, a faixa chega em todas as plataformas digitais como single nesta sexta-feira, dia 12.

O single chega acompanhado de um novo vídeo. “Space Oddity”, que já teve alguns teasers revelados ao longo dos dias, será lançado de integralmente no dia 20 de julho, durante o evento “Apollo 11: A 50th Anniversary Celebration—One Small Step, One Giant Leap”, uma homenagem ao pouso de 1969, feita pela Orquestra Sinfônica Nacional (NSO), em colaboração com a NASA, que acontece no sábado, 20 de julho, no Kennedy Center Concert Hall, em Washington, Estados Unidos.


Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!