Helloween chega ao Brasil com grande show no Rock Fest

1:48 PM

Helloween - Foto: divulgação

A banda alemã toca dia 21 de setembro no Allianz Parque em São Paulo no lugar de Megadeth

Helloween desembarca em terras tupiniquins para agitar mais uma vez os fãs brasileiros com seu som poderoso e repertório repleto de clássicos do power metal. A banda alemã será uma das grandes atrações da primeira edição do Rock Fest, em substituição ao Megadeth, que cancelou a turnê no Brasil em razão de problemas de saúde do vocalista e guitarrista Dave Mustaine. 

Além do Helloween, o festival também traz no line-up Scorpions, Whitesnake, Europe e os brasileiros do Armored Dawn, no dia 21 de setembro de 2019, no palco do Allianz Parque, em São Paulo. Os ingressos estão à venda pelo site www.ingressorapido.com.br.  

Em mais de 35 anos de carreira, Helloween conquistou a crítica especializada e milhões de fãs ao redor do mundo, com suas canções de melodias assombrosas e riffs fantásticos. A banda lançou quinze álbuns de estúdio e três ao vivo, tendo atingido a marca de oito milhões de discos vendidos.  São catorze discos de ouro, seis de platina e diversas apresentações ao lado de outras grandes bandas/artistas, como, por exemplo: Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Dio, Slayer, entre outros.

O grupo fez história ao se apresentar em alguns dos mais importantes festivais de metal do mundo, como o Wacken (Alemanha), Monsters of Rock (Inglaterra), Rock in Rio (Brasil), Loudpark (Japão) e o Woodstock, na Polônia, onde foi headliner para uma plateia de quinhentas mil pessoas. A formação atual da banda conta com Andi Deris (vocal), Dani Löble (bateria), Sascha Gerstner e Michael Weikath (guitarras), Markus Grosskopf (baixo), além de Michael Kiske e Kai Hansen.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!