Prophets of Rage divulga “Made with Hate”

3:30 PM


Novo single deve integrar o próximo registro de estúdio com lançamento previsto para 2020

Bem a tempo do verão do hemisfério norte, os revolucionários músicos do Prophets of Rage: Tom Morello, Tim Commerford, Brad Wilk, Chuck D, B-Real e DJ Lord lançaram o novo single “Made With Hate” produzido por Brendan O’Brien. Esta nova música segue o lançamento do single "Heart Afire" em 2018. Neste momento, a banda está  trabalhando no seguimento do álbum de estréia auto-intitulado, que estreou em terceiro e quarto lugar na Billboard Top Hard Rock Albums e no Top Rock Albums, respectivamente, previsto para ser lançado no ano que vem.

Sobre a inspiração para a música, Chuck D comentou: “'Made With Hate foi formada a partir de uma conversa entre nós sobre o nível de paixão que é preciso para criar. Especialmente quando você está atacando algo que vem do ódio. Você deve criar a energia para odiar o ‘ódio’. Para ter paz, você tem que desprezar o ódio com paixão e atacá-lo. Você não pode ter o ódio assumindo qualquer coisa, especialmente a história, então você tem que se abastecer para atacar em palavras de pensamento e ações com paixão no mesmo nível desse ódio.”

Ouça ao single "Made With Hate":


O grupo tem uma série de apresentações no Reino Unido e Europa nos próximos meses, incluindo um show no O2 Shepherd's Bush Empire em Londres, Reino Unido. Antes disso, eles também se apresentarão no Mad Cool Festival deste ano em Madri, na Espanha. 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!