Tyler Bryant & The Shakedown divulgam o single "On To The Next"

10:00 AM

Tyler Bryant & The Shakedown - Foto: divulgação
Novo trabalho de estúdio da banda está a caminho

Por: Ingrid Natalie (instagram: @femalerocksquad)

A novidade é a primeira de novas músicas do próximo álbum da banda, que chega em breve. O single e o próximo disco foram gravados com Joel Hamilton (Highly Suspect, Pretty Lights). “On to the Next foi inspirado em um show do Shakedown", disse o guitarrista Tyler Bryant. "Nós aparecemos, deixamos tudo o que tínhamos lá e depois saímos. Nós fizemos isso independentemente de qualquer obstáculo desde que formamos a banda. Isso é algo que estou incrivelmente orgulhoso porque eu sempre valorizei a resiliência. A mentalidade 'estamos aqui, não importa o que aconteça' me inspirou a manter minhas energia e criar.”

Ele compartilhou um olhar mais profundo sobre o significado pessoal e universal por trás da música, dizendo: "Com isso dito, sou frequentemente confrontado com dúvidas e angústias. Isso é natural quando você se entrega de todo o coração, com qualquer coisa. No caminho das novas sessões de gravação, esses sentimentos são peças-chave por trás de muitas letras, mas se encaixam na situação de 'On to the Next'. As letras nasceram da atitude da música e para mim, isso é puramente uma canção de empoderamento".

Bryant finalizou: "Quando eu entro no palco, quero me sentir como o cara mais foda do lugar. Não importa quantos fãs incríveis do Shakedown apareçam, eu sou o único que posso fazer com que me sinta assim. Eu quero que essa música faça alguém se sentir como se ela fosse a única pessoa que ela precisa. “On to the Next” sou eu fazendo uma decisão consciente de deixar cada estágio que já passei na vida, no entanto, quando eu me encontro naquele laço vicioso de dúvida e ansiedade, eu sei que não sou o único que luta com isso. Todo mundo tem suas próprias montanhas para escalar e todos nós temos para aproveitar nossa própria essência e usá-la para nossa vantagem. Essa música existe apenas para fazer com que todo mundo que ouça tenha a sensação de ser a pessoa mais foda do mundo."

Assista ao lyric video de 'On To The Next': 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!