Tame Impala divulga o single "Patience"

10:00 AM

Tame Impala - Foto: Matt Sav 
Faixa é a primeira novidade desde Currents, de 2015

O Tame Impala (Kevin Parker) lançou oficialmente na última sexta-feira, 22/03, o single "Patience", a primeira música nova desde o disco indicado ao Grammy, Currents. A nova faixa foi divulgada pela Interscope Records. 

"Patience" mistura estilos de discoteca dos anos 70 e 90. Uma fusão de pianos elegantes e bateria de disco, além do estilo vocal inimitável de Parker. A faixa é uma meditação lírica sobre os ciclos e fases da vida que ascende a um ápice muito animado, enquanto nosso protagonista faz as pazes com a transitoriedade do tempo.


É uma sugestão potente para as infinitas possibilidades para o futuro Tame Impala. Parker será a atração principal do festival Coachella e, no próximo final de semana, fará sua estréia no Saturday Night Live como convidado musical no dia 30 de março, com Sandra Oh como anfitriã.

Tame Impala é Kevin Parker. Seu último álbum, "Currents", foi lançado em 2015, o que lhe rendeu uma segunda indicação ao Grammy, certificação RIAA Gold e aclamação da crítica mundial.

Vindo de Perth, na Austrália, a banda excursionou pela primeira vez pelos EUA em 2010, tocando em pequenos clubes para multidões de 200 pessoas. Depois de algumas viagens aos EUA e graças à grande demanda de fãs por uma performance transcendental ao vivo, o Tame Impala passou a protagonista nos festivais e casas de show ao redor do mundo e lançou três álbuns - Innerspeaker, Lonerism e Currents. Como escritor e produtor, Parker colaborou com Travis Scott, SZA, Lady Gaga, Mark Ronson, Kanye West, Kali Uchis, Miguel, A$AP Rocky e muitos outros.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!