Riviera Gaz, banda com integrantes do Forgotten Boys e Sonic Youth, lança novo single

10:00 AM

Riviera Gaz - Foto: divulgação
"If I Had One" faz parte do álbum de estreia do trio

Recentemente a a banda Riviera Gaz, formada pelos brasileiros Gustavo Riviera e Paulo Kishimoto da banda Forgotten Boys e pelo americano Steve Shelley do Sonic Youth, divulgou o videoclipe do single “If I Had One”, faixa do álbum de estreia intitulado "Connection", que será lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB) em CD, LP e K7. A distribuição digital é da Ditto Music. 

“If I Had One" fala sobre como somos moldados através das influências que sofremos e a constante sensação de falta que sentimos”, conta o vocalista e guitarrista  Gustavo. “Foi a última música composta pro disco, está fresca e revela a energia que a banda está”, completa.

O videoclipe dirigido por Ana Mazzei é composto por imagens de uma apresentação de circo no interior de São Paulo, captadas anos atrás, que faz parte de seu arquivo pessoal, e que foram editadas especialmente para este vídeo por Rafael Marreiros. “Na estética mais simples, nas cores, nos movimentos, na psicodelia dessa apresentação encontramos uma maneira pitoresca de apresentar uma versão para ilustrar a música”, explica Ana. 

Assista ao vídeo:


"Connection", que tem na capa um trabalho do artista plástico Hudnilson Jr (1957 - 2013), conta com onze faixas e já está em pré-venda pela HBBStore.com. A banda deve excursionar pelo Brasil em julho para divulgar o álbum. “Estamos felizes em lançar o nosso novo disco e tocar ao vivo mais uma vez no espírito de amor e compreensão entre pessoas de todos os lugares”, afirma o baterista Steve, que descreve o Riviera Gaz como uma banda internacional e multirracial.

Capa do Disco "Connection"

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!