Franceses do Dot Legacy lançam videoclipe em homenagem ao Brasil

2:48 PM



A banda, que assinou com a brasileira Elemess, é uma das atrações selecionadas para a Semana Internacional de Música de SP 2017

Um passeio despretensioso e bem sucedido pelo Brasil deu origem a "Vivendo Só", novo single do quarteto francês Dot Legacy. Após desembarcarem em terras tupiniquins, em 2016, o grupo retoma o vínculo com os fãs brasileiros através de uma homenagem e se prepara para uma sequência de shows pelo país em dezembro. A faixa inédita estará no próximo EP da banda.  "Vivendo Só" ganhou um videoclipe exclusivo e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Produzido por Jean-Suliac Defontaine, o clipe de "Vivendo Só" foi criado a partir de um conjunto de técnicas empregadas na renderização de imagens 3D e que resultam em figuras que se assemelham ao de desenhos em 2D, também chamado de cel shading. No vídeo, Damien Quintard (vocal e baixo), Arnaud Merckling (guitarra e teclado), John Defontaine (guitarra) e Arthur Menard (bateria), celebram a vida e criam um sentimento de comunidade com música. O resultado é refletido em uma animada e contagiante sequência de imagens, jogos de luzes e de cores e letreiros explorados em diferentes ângulos.

Segundo a banda, "Vivendo Só" é um retrato de vivências e experiências do quarteto. "Depois de um primeiro passeio pelo Brasil, nos apaixonamos pela energia das pessoas de lá e decidimos criar uma música para elas. Todos nós viveremos sozinhos um dia. E de certa forma, todos estamos sozinhos. Mas quando estamos juntos, temos a responsabilidade de viver a vida ao máximo e é disso o que fala a música. Seguimos lutando pelos bons tempos.”, eles afirmam.

Assista ao vídeo:


Ao lado de Far From Alaska, Supercombo, Ego Kill Talent, a banda agora faz parte do portfólio de artistas da brasileira Elemess! E não é só isso! Em dezembro, o grupo retorna ao Brasil para uma série de shows e ainda foi selecionada para tocar nos showcases diurnos da edição 2017 da SIM SP (08/12, às 17h40). A apresentação é gratuita, aberta ao público e ocorre na Sala Adoniran Barbosa, do Centro Cultural São Paulo. 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!