Coldplay libera o lyric video da faixa 'Miracles (Someone Special)'

11:28 AM


Lançado dia 14/7, o novo EP da banda já está disponível em todas as plataformas digitais. Banda se apresenta em São Paulo no dia 7 de novembro e, em Porto Alegre, no dia 11 de novembro.

"Kaleidoscope"  foi produzido pelos velhos parceiros Rik Simpson e Daniel Green,  junto com Bill Rahko. Com 5 faixas, o EP conta com a participação do rapper Big Sean e de The Chainsmokers, no single "Something Just Like This". O novo registro de estúdio é a continuação do aclamado álbum "A Head Full Of Dreams", que vendeu mais de 5 milhões de cópias desde o lançamento no final de 2015.
Quatro das faixas inéditas de "Kaleidoscope" foram gravadas no estúdio on-the-road da banda durante a A Head Full of Dreams Tour. 

Para acompanhar o lançamento, o Coldplay também liberou o lyric vídeo da faixa "Miracles (Someone Special)", uma colaboração com o Big Sean. Assista:


A banda liderada por Chris Martin tem dois shows agendados no Brasil: dia 7 de novembro, em São Paulo, e 11 de novembro, em Porto Alegre. Os shows no Brasil e na Argentina (marcado no dia 14 de novembro) serão os últimos da turnê A Head Full Of Dreams. A procura por ingressos é tão grande que a cota online se esgotou em poucos minutos. Mas, não há razão para desespero. Os ingressos estão disponíveis nas bilheterias físicas oficiais a partir desta segunda-feira, 17/07, e também pelo site http://www.eventim.com.br/. Os preços variam de R$ 120 (referente a meia da cadeira superior) até R$ 750 (valor da Pista Premium Branca inteira).

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!