Nine Inch Nails libera novo single

1:50 PM


"Less Than"  faz parte do novo EP, "Add Violence"

O novo EP do Ninie Inch Nails, "Add Violence", será lançado em 21 de julho. O EP com cinco músicas é o segundo de uma série de três lançamentos. O primeiro, “Not The Actual Events”, foi lançado em dezembro de 2016.

"Add Violence" mostra o duo, formado por Trent Reznor e Atticus Ross, se tornando mais acessível e ao mesmo tempo mais impenetrável. A paleta sonora se expande ainda mais desde "Not The Actual Events", incorporando elementos de mais beleza em dissonâncias ainda mais obscuras. A narrativa que liga os três EPs começa a emergir através das letras e das capas cheias de pistas que acompanham os produtos físicos, disponíveis exclusivamente na loja do site oficial da banda. 

“Less Than”, o primeiro single de "Add Violence", foi lançado nesta quinta-feira, 13/7. Os fãs podem comprar o novo EP em pré-venda em alta resolução no site da banda, NIN.com e imediatamente recebem um download do single. Todas as compras de produtos digitais no site incluem também algum componente físico limitado.


O Nine Inch Nails vai ser o headliner da FYF Fest em Los Angeles no dia 23 de julho, que será a primeira apresentação ao vivo da banda desde 2014. Também serão a atração principal dos festivais Panorama em Nova York, do Riot Fest em Chicago e do Aftershock em Sacramento. 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!