Sting faz ótima apresentação em São Paulo revivendo clássicos

5:15 PM


Sting durante apresentação em SP - Foto: Ingrid Natalie
Sucessos da icônica banda e da carreira solo do músico inglês agitaram o público paulista presente no Allianz Parque no último sábado, 06/05.

Por: Ingrid Natalie (twitter: @ingridnatalie)

Sting desembarcou em São Paulo no último sábado, 06/05, 8 anos depois da sua última vinda a terras tupiniquins. A apresentação foi única no país e contemplou a turnê do mais recente disco do músico inglês, "57th&9th". O show aconteceu no Allianz Parque com realização da Mercury Concerts. 

Os fãs mais saudosistas ficaram satisfeitos com o repertório que integrou sucessos do The Police e da carreira solo. "Synchronicity II" e "Spirits In The Material World" abriram de forma excelente o setlist, o público se levantou e arriscou uns primeiros passos de dança. "Englishman In New York" era uma das mais aguardadas da noite, a música foi bastante ovacionada pelos fãs que cantaram em coro uníssono o trecho "Be Yourself, No Matter What They Say". A suavidade e romantismo de "Fields Of Gold" deram uma configuração mais intima para a apresentação. 

Foram incluídas 4 músicas do novo álbum, "I Can't Stop Thinking About You", "Petrol Head", "Down Down Down" e "50.000". Os fãs aprovaram as novidades que carregam muito sentimento e uma sonoridade forte, definitivamente é o retorno do lendário baixista às raízes do rock'n'roll. Mesmo sem a capacidade do estádio totalmente preenchida, não teve ninguém sentado, todo mundo cantando e dançando! Até as músicas menos conhecidas agitaram o Allianz. Outro ponto de destaque é o vigor de Sting que aos 65 anos exibe um vigor que causar inveja. Não poderia esperar outra coisa de um exímio músico que já vendeu cerca de 100 milhões de álbuns somando seu trabalho com o The Police e como artista solo.

O cantor e compositor Joe Sumner, filho de Sting, fez o show de abertura e também executou a música "Ashes To Ashes", cover de David Bowie. A semelhança com o timbre de voz do pai impressionou. Já a parte final da apresentação trouxe uma chuva de clássicos do The Police. "Walking On The Moon", "So Lonely", "Roxanne" (com direito a um interlude de "Ain't No Sunshine"), a pesada "Next To You" e obviamente "Every Breath You Take", a mais querida do público. Assista o vídeo: 


Setlist Completo:
- Synchronicity II (The Police)
- Spirits in the Material World (The Police)
- Englishman in New York
- I Can’t Stop Thinking About You
- One Fine Day
- She’s Too Good for Me
- I Hung My Head
- Fields of Gold
- Petrol Head
- Down, Down, Down
- Shape of My Heart
- Message in a Bottle (The Police)
- Ashes to Ashes (música do David Bowie cantada por Joe Sumner)
-  50,000
- Walking on the Moon (The Police)
- So Lonely (The Police)
- Desert Rose
- Roxanne / Ain’t no Sunshine (The Police)
Encore 01
- Next to You (The Police)
- Every Breath You Take (The Police )
Encore 02
- Fragile

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!