Paul McCartney retorna ao Brasil em outubro com a turnê One On One

2:00 PM

Crédito: MPL Communications 2017
Um dos músicos mais queridos do mundo fará 4 apresentações: Porto Alegre (13/10), São Paulo (15/10), Belo Horizonte (17/10) e Salvador (20/10). Pré-venda para clientes Elo será entre os dias 05 e 06 de Maio

Paul McCartney e Brasil já tem relações muito estreitas. O ex-Beatle tem carimbada mais uma passagem pelo país agendada desta vez com a turnê 'One On One'. Serão 4 shows em outubro passando por Porto Alegre (13/10 - Estádio Beira-Rio), São Paulo (15/10 - Allianz Parque), Belo Horizonte (17/10 - Estádio do Mineirão) e fechando em Salvador (20/10 - Arena Fonte Nova). Paul comentou sobre a próxima visita: “Quando as pessoas me perguntam sobre como é tocar no Brasil, a única coisa que sempre me vem à mente é o público. Os brasileiros são apaixonados e nós amamos isso. Sabemos que os shows serão grandes festas e que todos participarão intensamente. Mal posso esperar por chegar no Brasil e arrebentar!"

Clientes cartão Elo terão pré-venda exclusiva, em até 5x sem juros, entre os dias 05 e 06 de maio, pela internet (www.ticketsforfun.com.br),  bilheterias oficiais das cidades e pontos de venda espalhados pelo Brasil. Os ingressos para o público geral estarão disponíveis a partir da meia-noite do dia 08 de maio pela internet e 10h nas bilheterias oficiais e pontos de venda espalhados pelo país. Os preços variam de R$350 a R$850. 


'One On One' começou nos Estados Unidos em 2016 com 41 apresentações em 12 diferentes países para um público de mais de 1.2 milhão de pessoas e recebeu elogios tanto do público quanto da mídia. A série final de shows em 2016 finalizou com Paul sendo o headliner do lendário festival Desert Trip nos Estados Unidos. Este ano, Paul fez suas primeiras apresentações no Japão enquanto anunciava novas datas para América do Norte neste verão. Paul tocou quatro grandes shows esgotados em Tóquio e recebeu muitos elogios.

A nova turnê traz uma deslumbrante produção redesenhada assim como a apresentação das músicas da carreira solo do Paul – do seu trabalho mais antigo com The Quarrymen até sua mais recente colaboração com Kanye West e Rihanna – bem como os clássicos mundiais de The Beatles e Wings – não vão faltar surpresas, ainda mais em um ano no qual o "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band”, um dos discos mais aclamados da história do rock, comemora 50 anos. Paul. Cada show de Paul McCartney promete uma noite que transcende e eleva o potencial da música ao vivo.

Veja PaulMcCartney.com para novidades.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!