Royal Blood faz live dia 27 de abril com apresentação de 4 músicas inéditas

10:56 AM


A banda estará ao vivo direto de Londres, no dia 27/04, via Facebook Live e YouTube 360.

Anota aí na sua agenda para não perder essa! O Royal Blood, em parceria com a Samsung, fará um show secreto para poucos fãs em Londres. Mas a boa notícia é que você poderá acompanhar um trecho da apresentação da banda também! O show começa às 15h (horário de Brasília) e 4 faixas do novo álbum,"How Did We Get So Dark?", serão transmitidas no Live, através da página oficial da banda no Facebook.

'Lights Out' é o primeiro single do segundo álbum e veio acompanhado de um videoclipe, lançado dia 13/4. Assista ao clipe: 


O segundo trabalho de estúdio do Royal Blood será lançado dia 16/06. O álbum conta com 10 faixas inéditas em Brighton, Hollywood, Los Angeles e Nashville. A inspiração para as letras veio da mudança na vida do Mike Kerr, vocalista e baixista,  após o primeiro sucesso da banda. 

Em novembro de 2016, Kerr e o baterista, Ben Thatcher, juntamente com o produtor Jolyon Thomas, passaram seis semanas em um estúdio em Bruxelas para produzir o álbum. Tom Dalgety, que trabalhou com a dupla no álbum de estreia, deu os toques finais em  'How Did We Get So Dark?'.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!