Pré-venda para São Paulo - Concert Series inicia nesta quarta-feira, 26 de abril

10:00 PM


Ingressos para o São Paulo Trip – Concert Series começam a ser vendidos na próxima quarta-feira, dia 26 de Abril.

Na próxima quarta-feira, dia 26 de abril, a partir das 22h, começa a pré-venda exclusiva com PayPal. A pré-venda será efetuada pelo site www.ingressorapido.com.br/paypalrocks e termina no dia 03 de maio (quarta-feira) às 22h.

E no dia 03 de maio, a partir das 22h, o público em geral poderá adquirir seus ingressos pelo www.ingressorapido.com.br. Os ingressos também poderão ser adquiridos na bilheteria oficial – Bilheteria do Allianz Parque - sem taxa de conveniência a partir do 04 de maio (quinta-feira). Endereço e horários de funcionamento estão disponíveis no site de vendas. Os preços variam de R$780 (pista premium) e R$150 (cadeira inferior).

São Paulo Trip será uma viagem sonora ao som de The Who, Bon Jovi, Guns ‘N’ Roses, Aerosmith, Def Leppard, The Cult, Alter Bridge, Alice Cooper. Uma série de shows que vai fazer São Paulo tremer ao som de quatro datas com bandas lendárias. Entre os dias 21 e 26 de setembro o estádio Allianz Parque vai pendurar as chuteiras por alguns dias para receber milhares de fãs, que vão dançar e cantar ao som de performances inesquecíveis.

Agenda:
21 de setembro: The Who, The Cult e Alter Bridge 
23 de setembro: Bon Jovi e The Kills
24 de setembro: Aerosmith e Def Leppard
26 de setembro: Guns 'N' Roses e Alice Cooper

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!