T.M. Revolution desembarca no Brasil pela primeira vez

7:27 PM


Intérprete de temas dos animes Samurai X, Gundam Seed, Gundam Seed Destiny e Kakumeiki Valvavre faz show no dia 09 de julho no Anime Friends  

Rufem os tambores! O Anime Friends, maior festival de cultura pop da América Latina, está tomando forma. Além das bandas Do As Infinity e Asian Kung Fu Generation a produção anuncia a vinda de T.M. Revolution pela primeira vez no Brasil. O cantor japonês é interprete dos temas dos animes Ele canta temas de Samurai X, Gundam Seed, Gundam Seed Destiny, Kakumeiki Valvavre entre outros. O show será no dia 9 de julho. 

Takanori Nishikawa nasceu em 19 de setembro de 1970 em Yasu, província de Shiga no Japão. Ele canta e atua como T.M.Revolution (TMR), abreviação de "Takanori Makes Revolution". Totalmente determinado a engrenar a sua carreira como músico, Takanori largou a faculdade e integrou a banda Luis~Mary em 1990. Algum tempo depois, ele decide prosseguir em carreira solo. Em 1996, ele lança o single "Heart Of Sword" que vira tema do anime Rurouni Kenshin (Samurai X). Essa música é considerada uma das mais conhecidas de Nishikawa, tanto no oriente com no ocidente, em razão a popularidade do anime. O sucesso do single ajudou para que ele cantasse as aberturas de Gundam Seed e Gundam Seed Destiny, com as músicas: INVOKE, Vestige, Zips e Ignited. Também participou de cada anime com um personagem pequeno, em Mobile Suit Gundam Seed emprestou a sua voz para o personagem Miguel Aiman e em Mobile Suit Gundam Seed Destiny (2005) para Heine Westenfluss.

Assista ao clipe de "Heart Of Sword":




Milhares fãs de quadrinhos, cinema, séries, mangás, música, anime, cosplay e jogos de videogame irão invadir o Transamérica Expo Center, na capital paulista. Eles irão participar do Anime Friends, o maior e mais tradicional festival de cultura pop da América Latina, que completa 14 anos e acontece nos dias 07, 08 e 09 de julho.

O megafestival terá dezenas de atrações para toda família, como convidados nacionais e internacionais, grandes shows musicais com bandas japonesas renomadas, concursos mundiais de cosplay, feira de colecionáveis e de quadrinhos, exposição e campeonatos de videogames, encontro com youtubers, comidas típicas, palestras e autógrafos com convidados.

O local é de fácil acesso na capital paulista. O evento é realizado em um dos maiores centros de convenções da cidade, Transamérica Expo Center, perto da estação Santo Amaro, e deve receber visitantes que vêm em caravanas de todo o país. Os ingressos já estão a venda. Mais informações: www.animefriends.com.br

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!