Versalle lança novo EP e prepara segundo disco de inéditas

12:29 PM


O quarteto rondoniense lançou digitalmente o EP "Apenas" como forma de celebrar o aniversário de um ano do primeiro disco. E, tem muito mais por vir!

Por: Ingrid Natalie (instagram: @umaingrid) 

A Versalle vêm colecionando resultados positivos desde a participação do programa Superstar, da Rede Globo, em 2015. Contrato com a gravadora Som Livre, lançamento do disco "Distante em Algum Lugar" e apresentação em grandes festivais do país, dentre eles a última edição do Lollapalooza. Esse foi apenas o início do que estaria por vir. A banda formada em 2009 em Porto Velho/RO, atualmente residente em São Paulo, recebeu indicação para concorrer ao Grammy Latino 2016 na categoria “Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa”. E, para celebrar esse momento e o aniversário de um ano do lançamento do disco, a Versalle lançou um EP digital com quatro músicas bônus, intitulado "Apenas". São quatro faixas inéditas: "Apenas", "Combinado", "Atrás da Solidão" e "Como Evitar".

Além do EP, lançado em digitalmente nas principais plataformas de streaming e download, a banda preparou uma Live Session com o registro em vídeo das quatro músicas do EP. Ambos materiais foram totalmente produzidos em Porto Velho/RO, com realização da Fita Crepe Produções e da Aliança Music Group. Confira:


As novidades continuam! A banda irá em breve lançar o clipe da música "A Saudade É Algo Que Eu Não Quero". O vídeo será uma homenagem a terra natal dos músicos e um retrato da mudança para São Paulo.

Os fãs  também podem aguardar o sucessor de "Distante em Algum Lugar" para 2017. Em janeiro Criston Lucas (voz e guitarra), Rômulo Pacífico (guitarra e voz), Miguel Pacheco (baixo e voz) e Igor Jordir (bateria) devem entrar em estúdio para iniciar o processo de gravação do do segundo disco. O novo registro de estúdio será bastante desafiador para banda que afirma ter amadurecido ao longo de 2016. As novas músicas certamente irão contar as perspectivas dos integrantes sobre as experiências da carreira e sobre a vida em um grande centro como São Paulo. 

Versalle nas redes sociais:
Site oficial: http://www.bandaversalle.com
Facebook: https://www.facebook.com/Bandaversalle/
Twitter: https://twitter.com/bandaversalle
Instagram: @bandaversalle

Posts Que Talvez Você Goste

1 comentários

  1. Anonymous27/1/17 18:26

    Só tem essas cara de bravo, mas são tudo uns fofo e talento que não falta <3

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!