Ed Sheeran anuncia data de lançamento do novo álbum

6:12 PM


Anota aí que dia 3 de Março é a data de lançamento de ÷ (“divide”),  um dos álbuns mais esperados de 2017! E estará disponível para pré-venda amanhã, 13/01.

"Divide" é o terceiro álbum de estúdio de Ed Sheeran, e foi produzido por Benny Blanco, conhecido por trabalhar com Rihanna e The Weekend,  e pelo próprio cantor em parceria com Johnny McDaid, Mike Elizondo e Steve Mac. Gravadas em Los Angeles,  Londres e Suffolk , as 12 faixas são inspiradas em experiências pessoais de cantor.   Se não bastasse, Ed criou o conceito da capa do álbum pintando-a ele mesmo.

Além disso, ​Ed Sheeran continua fazendo história com o lançamento duplo. No dia do lançamento dos singles, a Apple Music UK teve o maior número de “plays” da sua historia. Já são mais de 137milhões de plays, em menos de uma semana, em todas as plataformas digitais. No Youtube, os lyrics vídeos bateram 10 milhões de views em poucas horas, e hoje somam mais de 55M. Hoje, ​"Shape Of You" está no topo das paradas de 39 países no Spotify.

Assista ao lyric video de "Shape Of You":


"Primeiramente, o que foi essa semana? A reação de vocês ​aos meus novos singles foi impressionante! Não ​tenho palavras para agradecer o carinho e apoio recebido. Meu novo álbum 'tem um lugar muito especial no meu coração e eu realmente acredito que este é ​o melhor que eu já fiz. Estou muito ansioso ​e ​animado para 03 de Março", conta Ed Sheeran.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!