Robertinho de Recife e Metalmania fazem abertura do show do Korn em São Paulo

8:22 AM


O show do Korn, no dia 19 de abril, no Espaço das Américas, em São Paulo, contará com show de abertura de Robertinho de Recife e Metalmania.

Em quase 40 anos de carreira, o guitarrista pernambucano consagrou-se como um dos mais importantes e talentosos músicos do Brasil. Trabalhou como compositor, produtor, arranjador e guitarrista de estúdio e em shows de alguns dos maiores nomes da música brasileira, como: Zé Ramalho, Zeca Baleiro, Lenine, Marisa Monte e Lulu Santos. E de artistas internacionais, como: Stanley Clark, Andy Summers, Stewart Copeland, John Lee Hooker e Arto Lindsay. Em 2015, durante o Monsters of Rock, em São Paulo, Robertinho de Recife fez uma participação especial no show do grupo Manowar.

Nos anos 80 fundou a Metalmania, banda com a sonoridade ríspida e pesada do hard rock e heavy metal. O álbum Metalmania tornou-se um clássico e levou a banda a abrir shows do Quiet Riot, Judas Priest e Accept. Em 2016, o guitarrista anunciou uma nova turnê da Metalmania - Hey Hey Metalmaniacs  - ao lado de Lucky Leminski (vocal), Chicralla (baixo) e Sergio Naciff (bateria).


Se você quer ver esse super show, os ingressos estão disponíveis no site www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do Espaço Das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda). Os ingressos podem ser parcelados em até 4X no cartão de crédito. Os preços variam de R$480 a R$140. 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!