Ed Sheeran confirma 4 shows no Brasil

10:14 AM


As apresentações acontecem em Curitiba (23/05), Rio de Janeiro (25/05), São Paulo (28/05) e Belo Horizonte (30/05)

Ed Sheeran, um dos músicos mais queridos da atualidade, anunciou shows no Brasil. Ele se apresenta em Curitiba, no dia 23 de maio, na Pedreira, no Rio de Janeiro, no dia 25 de maio, na Rio Arena (Jeunesse Arena), em São Paulo, no dia 28 de maio, no Allianz Parque, e em Belo Horizonte, no dia 30 de maio, na Esplanada do Mineirão. As apresentações no Brasil fazem parte da divulgação do novo registro do estúdio, "Divide". O álbum será lançado no dia 3/03, e já está disponível para pré-venda. 

Os ingressos estarão disponíveis no site da Livepass (http://www.livepass.com.br/), com pré-venda exclusiva para clientes do Banco do Brasil portadores dos cartões Ourocard. Ainda não foram divulgados os valores.

O músico britânico também lançou recentemente o clipe do single "Castle On The Hill". Gravado em sua terra natal Framlingham, Suffolk, e dirigido por George Belfield, o videoclipe retrata a adolescência de Ed na pequena cidade , com cenas do cantor voltando pra casa. Assista:



Nas últimas duas semanas, Ed marcou o mundo da música com o maior retorno musical nos últimos anos. Depois de quebrar muitos recordes, Ed ainda alcançou a primeira posição da  Billboard Hot 100 com "Shape Of You", tornando-se o primeiro artista a estrear no Top 10 da Billboard com duas músicas simultaneamente, com "Castle On The Hill" debutando em # 6.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!