STING no Brasil: anunciado novo ponto de venda

10:00 PM


Desde a última segunda-feira, dia 26, os ingressos sem taxa de conveniência para o show que o cantor Sting fará no dia 06 de maio (sábado), no Allianz Parque, em São Paulo, serão vendidos na bilheteria do Theatro NET SP.

O novo ponto de venda fica localizado na Rua Olimpíadas, 360, Piso Térreo do Shopping Vila Olímpia. O horário de funcionamento da bilheteria é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h.

Os ingressos também podem ser adquiridos pela internet através do site Ingresso Rápido – www.ingressorapido.com.br. Os preços variam de R$150 a R$850.  

Após o lançamento do aguardado álbum de rock e pop 57th & 9th, o cantor, compositor, ator, autor e ativista chega a São Paulo com sua nova turnê para única apresentação no país. Na turnê 57th & 9th, Sting será acompanhado por três músicos, incluindo o guitarrista Dominic Miller, seu colaborador de longa data, Josh Freese, na bateria, e Rufus Miller, na guitarra. O cantor e compositor Joe Sumner será o convidado especial em São Paulo e fará o show de abertura.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!