Jolt anuncia novo trabalho de estúdio

3:10 PM



A banda paulista promete que "Conversão", sucessor de "Keep On", será vibrante, dançante
 e totalmente em português

Texto: Ingrid Natalie (instagram: @umaingrid)

A banda Jolt está com novidades! O sexteto paulista está engatilhando um novo registro de estúdio  e chamado "Conversão". O título é uma alusão as mudanças que o grupo fez neste ano referente a sonoridade e idioma das letras que agora serão totalmente em português. Até aqui foram divulgadas as músicas "Seja Só Minha" e "Não Vá". No momento a banda está trabalhando na gravação do clipe da faixa "Não Vamos Parar A Batida" que terá como tema pool party (festa na piscina) e a participação de 80 figurantes. O vídeo tem lançamento previsto para janeiro de 2017.

Isso não é tudo. Jolt também realizou uma série de shows em Minas Gerais com excelente repercursão da midia local. Eles se apresentaram no último dia 11 na quarta edição do Natal Iluminado, em Diadema (SP), e retornam ao palco do projeto nessa sexta, 16 de dezembro. Esse é apenas o começo para Mariana (vocal), Cauan (vocal), Douglas Adelantado “Doug” (bateria), Bruno Martins ‘Giare” (baixo), Gabi Passoni (guitarra), Lucas Araújo (guitarra) e Henrique Cepulveda “Henry” (teclado). Veja como foi a nossa conversa com a banda que nos contou sobre a produção do novo trabalho, shows e planos futuros:

FRS: Sabemos que a banda está preparando o segundo álbum, "Conversão", agora na nossa língua nativa. Por que vocês optaram por fazer esse novo trabalho inteiramente em português?

Jolt: A Jolt é um projeto de muitas possibilidades musicais já que somos compostos por uma mistura de influências, por conta disso não ficamos presos a um só gênero e para nos aproximarmos mais dos nossos fans resolvemos migrar nossas composições para nossa língua, e isso gerou um marco no projeto que se chama conversão!

 FRS: Como tem sido o processo de composição para o sucessor de "Keep On"?

Jolt: Nos juntamos em finais de semana em uma casa no interior para podermos ter cem por cento de aproveitamento sem a interferência do mundo externo e ali iniciávamos as experiências na criação de arranjos melodias onde todos participavam colocando um pouco da sua cara em cada música.

FRS: Até o momento foram divulgadas as músicas "Seja Só Minha" e "Não Vá". Quais foram as principais influências paras estas faixas?

Jolt: É difícil dizer uma influência ao certo, todos nos trilhamos caminhos muito diferentes quando se trata de gostos musicais, temos em nosso casting bandas e artistas de diversos estilos como, Funk, Soul, Jazz, R&B, Rock e Pop, nacionais e Internacionais.

Assista ao clipe do single "Não Vá":


 Assista ao clipe do single "Seja Só Minha":


FRS: O nome "Conversão" deve-se as mudanças que a banda enfrentou neste ano. Quais foram essas conversões?

Jolt: Sim, remete a mudança de estilo que tivemos, na verdade mais uma definição do ponto comum para as composições, decidimos fazer POP, mas com elementos que remetam ainda sim o Funk o Soul, Jazz e  R&B e Rock, e claro todos esses arranjos dando base para uma letra em português.

FRS: Vocês estão gravando um vídeo para a música "Não Vamos Parar A Batida". Como está sendo a gravação e como surgiu a ideia do tema pool party?

Jolt: A gravações estão sendo ótimas uma equipe muito dedicada e profissional cuidando do nosso projeto, a ideia saiu de um brain storm nosso com a produtora de filmes, Casa Verde, onde em varias etapas fomos lapidando essa ideia de Pool Party e incluindo vários outros elementos vão deixar o clipe com a personalidade da banda, ou seja essa fusão de ideias, em um ponto comum, por tanto, podem esperar uma mega pool party estilo Jolt. 

FRS: A banda fez uma série de shows em Minas Gerais recentemente. Como foram as apresentações e o que vocês podem nos contar do público mineiro?

Jolt: Minas Gerais é ótimo quando se fala em shows a galera la gosta muito, o que marcou foi a interação do público com a banda, coisa que não vemos muito no cenário musical que atualmente o Brasil se encontra, a galera estava lá para ver um show de qualidade e foi isso que demos para eles, foi incrível a resposta do público! Não vejo a hora de voltar! 

FRS: Podemos esperar por uma turnê brasileira em 2017?

Jolt: Com certeza, estamos trabalhando duro para propagação do nosso projeto ser imensa! Com certeza em 2017 vamos chegar no Brasil inteiro com nosso som!

Siga Jolt nas redes sociais
Facebook: https://www.facebook.com/joltoficial
Instagram: https://www.instagram.com/joltoficial/
Twitter: https://twitter.com/joltoficial

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!