Korn confirma shows no Brasil em 2017

2:16 PM


Os shows com produção da Mercury Concerts acontecem em São Paulo no dia 19/04 (Espaço das Américas), Curitiba no dia 21/04 (Live Curitiba) e Porto Alegre no dia 23 de abril (Pepsi On Stage)

O Korn, que acaba de lançar o álbum "The Serenity of Suffering", anunciou turnê pela América do Sul em 2017. A turnê, que irá passar por seis cidades de quatro países, começa no dia 17 de abril em Bogotá, na Colômbia. No Brasil as apresentações serão em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 19 de abril, em Curitiba, no Live Curitiba, no dia 21 de abril, e em Porto Alegre, no Pepsi on Stage, no dia 23 de abril.

Os fãs paulistas poderão adquirir os ingressos a partir  dás 10h do dia 31 de outubro através do site http://www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do Espaço das América (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda). Já para o público de Curitiba e Porto Alegre os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 03 de novembro respectivamente pelos site http://www.diskingressos.com.br e http://www.blueticket.com.br e pontos de venda autorizados. Os preços variam de R$180 a  R$500.

"The Serenity of Suffering", décimo segundo álbum de estúdio do Korn, foi produzido por Nick Raskulinecz (Foo Fighters, Deftones, Mastadon) e lançado no último dia 21 de outubro. O trabalho conta com a participação especial de Corey Taylor (Slipknot) e marca o retorno do Korn à gravadora Roadrunner Records.

Recentemente, a banda lançou o vídeo do single "Rotting in Vain" com participação de Tommy Flanaggan, da série Sons of Anarchy. O clipe já alcançou a marca de mais de 8 milhões de visualizações no canal oficial da banda no YouTube. Assista ao clipe: 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!