T4F anuncia abertura da venda de ingressos para turnê do Rolling Stones no Brasil

2:12 PM




Ingressos estarão disponíveis a partir da 0h01 pela Internet e a partir das 10h nas bilheterias oficiais e demais pontos de venda nos dias no dia 14/12 (Porto Alegre e Rio de Janeiro) e 15/12 (São Paulo)

Após o imenso sucesso de sua turnê norte-americana de estádios em 2015, ZIP CODE tour, os lendários Rolling Stones farão uma turnê pela América Latina em 2016! A turnê América Latina Olé irá começar em Santiago no dia 3 de fevereiro. A banda irá visitar o Brasil, passando pelo Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã, 20 de fevereiro de 2016), São Paulo (Estádio do Morumbi, 24 e 27 de fevereiro de 2016) e Porto Alegre (Estádio Beira-Rio, 02 de março de 2016). A turnê também passará por Buenos Aires, Montevideo, Lima, Bogotá, Cidade do México.

A turnê levará a icônica banda de rock para a América Latina pela primeira vez em dez anos! Verdadeiros pioneiros do rock, os Stones, que já excursionaram ao redor do mundo, irão explorar novos horizontes trazendo suas atuações eletrizantes para o Uruguai, Peru e Colômbia e a cidade de Porto Alegre pela primeira vez.

Para o público de Porto Alegre e Rio de Janeiro os ingressos estarão disponíveis a partir dás 10h do dia 14/12 respectivamente no Estádio Beira Rio e no Metropolitan. Na capital paulista os fãs poderão garantir a entrada a partir dás 10h do dia 15/12  na bilheteria oficial do Citibank Hall (sem taxa de conveniência) e nos demais pontos de venda espalhados pelo país. Os ingressos também podem ser adquiridos pela internet através do site www.ticketsforfun.com.br. Os preços variam de R$900 (inteira para pista premium) a R$130 (meia-entrada arquibancada superior). 

A turnê América Latina Olé dos Rolling Stones verá Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood hipnotizarem suas gerações de fãs com um set repleto de sucessos clássicos dos Stones como "Gimme Shelter”, "(I Can’t Get No) Satisfaction", "Jumpin' Jack Flash", "Sympathy For The Devil", "Start Me Up" e "Miss You", e também com joias especiais de seu catálogo extraordinário. O palco terá um novo visual, customizado especialmente para os fãs latino-americanos.

Assista ao clipe da turnê:


Fonte: Time For Fun (T4F)

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!