Marrero lança clipe gravado ao vivo

1:35 PM

Marrero - um dos grandes destaques do heavy rock brasileiro. Foto: Rui Mendes
Trio toca em São Paulo dia 05 de dezembro no Z Carniceria 

Formado por Anderson Kratsch (voz e rhodes), Estevan Sinkovitz (guitarra) e Felipe Maia (bateria), o Marrero é dos grandes destaques do rock brasileiro. Desde que lançaram seu primeiro álbum, pela Skol Music, em setembro, o trio tem se apresentado pelo Brasil, tocou com o Fear Factory em sua turnê pelo país e já está confirmado no festival Lollapalooza 2016. Sua excelente performance ao vivo pode ser conferida no novo clipe “Rei”.

Gravado numa apresentação no Garage Metallica Motocicletas, dirigido por Fernando Cappuano, o vídeo mostra a banda como ela é, fazendo um rock cru, criativo e bem tocado, sem frescura e sem maquiagem. "Foi um show numa oficina com um som alto e direto, na cara. Era tudo que a gente queria. Foi tão legal que eu só lembrei que estavam gravando na última música” – conta o vocalista Anderson Kratsch.



Nesse sábado, 05 de dezembro, o Marrero toca ás 0h00 no Z Carniceria, em São Paulo (Av. Brig. Faria Lima, 724 - São Paulo). A entrada custa R$30. Essa é uma boa oportunidade de conferir ao vivo a força dessa banda. Rock em estado bruto! 

Em 13 de Março de 2016 o trio toca no Lollapalooza Brasil 2016. Mais informações sobre ingressos podem ser encontradas no site: http://www.lollapaloozabr.com/

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!