Glenn Hughes chega ao Brasil em Agosto

8:59 PM



Glenn Hughes desembarca em Agosto no Brasil para seis apresentações. Os shows estão agendados em Limeira no dia 15/08 (Bar da Montanha), São Paulo no dia 16/08 (Carioca Club), Porto Alegre no dia 18/08 (Bar Opinião), Curitiba no dia 19/08 (Music Hall), Belo Horizonte no dia 21/08 (Music Hall) e Rio de Janeiro no dia 22/08 (Teatro Odisseia). O eterno The Voice Of Rock chega acompanhado do guitarrista Doug Aldrich (ex-Dio e Whitesnak) e do baterista sueco Pontus Engborg (Eric Martin, Joe Lynn Turner, Graham Bonnet). Ele promete realizar um setlist com várias músicas que fazem parte da sua carreira solo, além de clássicos do Trapeze, Deep Purple e Black Country Communion.

Os ingressos para a performance na capital paulista estão disponíveis pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/glennhughes). Os preços são bem acessíveis. A pista comum custa R$ 100,00 (meia-entrada/promocional) e camarote R$ 160,00 (meia-entrada/promocional).

Com 45 anos de estrada, Glenn Hughes iniciou sua carreira oficialmente ao lado do Trapeze, nos anos 70, até de ser convidado a integrar o Deep Purple, grupo o qual alcançou fama e reconhecimento internacional após gravar o icônico álbum “Burn”. Nos anos decorrentes, gravou trabalhos com Black Sabbath, Tony Iommi e Gary Moore, voltando com sua carreira solo em meados dos anos 90. Além de ostentar brilhante carreira solo, recentemente, o artista fez parte do Black Country Communion, ao lado de Joe Bonamassa e Jason Bonham. Com o fim do grupo, fundou o California Breed novamente tendo Jason Bonham na bateria.

Que tal conferir a voz do rock executando um dos grandes clássicos do heavy rock? Assista o vídeo:



Fonte: The Ultimate Press

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!