Banana Progressyva anuncia atrações da edição especial de 40 anos

3:00 PM


O festival, existente desde 1975, aposta em novos nomes do rock brasileiro 

O festival Banana Progressyva confirma as bandas Vanguart, O Terno, Selvagens à Procura de Lei e Vivendo do Ócio para a edição especial de 40 anos do evento que sempre trouxe o melhor do rock e da música alternativa brasileira. 

O Vanguart fará a primeira parte do festival. O show da banda folk cuiabana será no dia 22 de agosto, a partir das 18hrs. Os músicos Hélio Flanders (voz/violão/trompete/gaita), Reginaldo Lincoln (voz/baixo/bandolim), Fernanda Kostchak (violino), Luiz Lazzarotto (teclado/piano), David Dafré (guitarra) e Douglas Godoy (bateria)  chegam com a turnê promocional do elogiado álbum “Muito Mais que o Amor” novamente a São Paulo.  

No dia 29 de Agosto estão programados os shows das bandas O Terno e Selvagens à Procura de Lei. Ambos grupos já tocaram no Lollapalooza Brasil e integram parte desse novo cenário rock'n'roll do Brasil que vem ganhando muitos fãs ao longo dos últimos anos. 

Já o Vivendo do Ócio toca na terceira edição do evento no dia 19 de setembro. A banda tem em sua formação os músicos Jajá Cardoso (vocal/guitarra), Luca Bori (baixo/voz), Davide Bori (guitarra) e Dieguito Reis (bateria). Eles recentemente finalizaram a gravação do novo álbum "Selva Mundo".  

O Banana Progressyva 2015 terá sede no Superloft (R. Cardeal Arcoverde, 2926, Vila Madalena - São Paulo). O novo complexo multicultural foi projetado com a finalidade de oferecer uma superestrutura adequada para receber qualquer tipo de entretenimento, desde exposição de artes, shows e baladas. 

O primeiro lote de ingressos já está disponível e custa R$20, 00 (meia entrada) e R$40,00 (inteira). Mais informações podem ser obtidas em https://www.facebook.com/BananaProgressyva.


Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!