Comic Con Experience traz os atores Caity Lotz e Misha Collins

8:17 PM

Comic Con Experience deve reunir mais de 120 mil pessoas no São Paulo Expo de 3 a 6 de dezembro e confirma presença de atores de Arrow e Supernatural

Todo bom geek um dia já sonhou em ir para a Comic Con na cidade de San Diego, Califórnia. O evento é mundialmente conhecido como um dos maiores encontros de fãs de quadrinhos, games, animes e mangás e acontece anualmente em julho. Pensando no público brasileiro, o portal Omelete, Chiaroscuro Studios e Piziitoys organizaram em 2014 a Comic Con Experience. Um sucesso de público. Aproximadamente 97 mil pessoas prestigiaram o evento e as principais empresas e artistas do mercado também estiveram presentes. Em 2015, o maior festival de cultura geek no Brasil acontecerá de 03 a 06 de dezembro no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Duas grandes presenças já foram confirmadas para a segunda edição do evento, a atriz Caity Lotz (da série Arrow) e o ator Misha Collins (da série Supernatural). 

Caity Lotz enquanto interpreta Sara Lance do seriado Arrow

Além de atriz, Caity Marie Lotz é dançarina, cantora e modelo. Entre seus trabalhos mais conhecidos, estão a ofical Kisten Landry no seriado Death Valley (2011), a personagem Annie no filme de terror Pesadelos do Passado, a Stephanie do sucesso da TV Mad Men e o papel que a consagrou no universo nerd: Sara Lance, também conhecida como Canário, uma das protagonistas do seriado Arrow desde 2013. Caity reprisará seu papel como Sara Lance no seriado Legends of Tomorrow, que será transmitido a partir de vai ao ar em setembro pelo canal americano CW (ainda sem data para exibição no Brasil pelo canal a cabo Warner).

Confira o painel com Caitly Lotz e Stephen Amell na Comic Con de Denver:




No dia 16/07/2015 o ator fez um tweet pedindo a participação dos fãs: "Um amigo brasileiro está aqui traduzindo
para mim enquanto eu bebo uma caipirinha deliciosa, então eu posso responder todas as suas perguntas!
Vocês estão acordados? Eu sei que é tarde por aí.



E não é apenas o público que está animado para Comic Con Experience 2015. Misha Collins, o Castiel da série Supernatural, será uma das grandes atrações do evento. Supernatural é um dos seriados de maior sucesso da TV exibido desde 2005 pelo canal americano CW e no Brasil pela Warner e pelo SBT (com o nome Sobrenatural). A série possui uma base sólida de fãs no país: a principal comunidade no Facebook reúne quase 800 mil seguidores.  Misha une-se à atriz Caity Lotz como um dos principais media guests do evento.

Além de seu personagem mais conhecido, Misha (nascido a 1974 em Boston, Massachussets como Dmitri Krushnic) interpretou papéis em séries como Plantão Médico e 24 Horas, e conta com participações em outros programas de TV como Nip/Tuck, CSI, CSI:NY, NCIS e Monk. Na telona, Misha atuou como o serial killer Paul Bernardo no filme Karla e fez aparições em produções como Garota Interrompida e Par 6.

Entre algumas curiosidades sobre Misha, destacam-se seu trabalho como diretor – comandando, inclusive, um episódio de Supernatural –, poeta (com publicações em revistas e jornais literários) e filantropo, por meio do 501c3 Random Acts, instituição fundada por ele que ajuda a construir escolas, orfanatos e mobiliza pessoas em todo o mundo a realizar boas ações. Além disso, o ator participa de ultra-maratonas, produz um programa de culinária, é recordista do Guinness por organizar a maior brincadeira de caça ao tesouro do mundo e passou vários meses de isolamento em um monastério no Tibet.

A Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com atrações de peso e conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura nerd & geek. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias de evento. Os ingressos já estão a venda! Para saber mais sobre acesse www.ccxp.com.br.

Fonte: Assessoria Comic Con Experience

Posts Que Talvez Você Goste

1 comentários

  1. Olá Nanasparks!! Muito obrigado pelos comentários no blog. Muito bacana saber que há gente por aí fã do Steve Miller Band!! E olha que coincidencia. Logo hj que vi seu comentário tinha postado uma dele: Serenade. Dá uma lida: http://www.musicasdeandarilho.com/

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!