Conheça MBLAQ, mais uma das 7 atrações do Music Bank no Brasil!

9:00 AM

Grupo de Kpop MBLAQ

O MBLAQ fez sua estreia na cena pop sul-coreana em 2009, apadrinhado pelo megastar Bi Rain. Ao longo de sua carreira, a banda já lançou hits como “Oh Yeah”, “Mona Lisa” e “It’s War”, com álbuns que alcançaram grande rotatividade nas rádios e boas colocações nas paradas de sucesso da Coreia do Sul. 

Formado pelos cinco cantores Seungho, G.O, Lee Joon, Cheondung e Mir, além da música, o MBLAQ se destacou na cena do entretenimento coreano com seu carisma e talento em programas de variedade e nas artes cênicas. 

A apresentação do grupo no Music Bank Brasil não será a primeira vez do quinteto em terras brasileiras. Em 2011 o MBLAQ esteve no país pela primeira vez para julgar o concurso de dança K-pop Cover Dance Festival. Na ocasião, o grupo apresentou apenas duas músicas no evento, mas a presença da banda em solo brasileiro foi o suficiente para movimentar um número estimado de seis mil pessoas para a Av. Paulista, em São Paulo, onde aconteceu o concurso. A repercussão da visita do MBLAQ a capital 

paulista chamou a atenção da mídia brasileira, que destacou a "boyband sul-coreana que atraiu uma multidão de dar inveja a Justin Bieber". 


Assista o clipe de “Be A Man”:  


Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!